Fazer o bem sem olhar a quem

Força na Peruca - Instituto do Câncer Infantil Bom dia gurias e guris!!! Como vocês sabem, sou mãe de 3 meninas e o que não falta nessa casa é cabelo!  Consegui convencer a Luisa a cortar a cabeleira porque não dava mais, para escovar era uma luta diária. Ela decidiu, então, doar suas mechas para o Instituto do Câncer Infantil da nossa cidade. É isso, desde cedo tem que aprender a fazer o bem sem olhar a quem!

Força na Peruca - Instituto do Câncer Infantil

Eles tem uma campanha muito legal. As meninas podem doar as mechas para as crianças que estão em tratamento. A adesão à campanha é muito boa. Chegamos lá no inicio da tarde e a caixinha de cabelos estava cheia, só das doações daquela manhã.

Essa é uma ideia muito bacana de copiar!! Se na sua cidade ainda ninguém se mobilizou, quem sabe você pode dar a ideia? As meninas que recebem as perucas que são feitas das doações ficam muito felizes, tem sua auto estima elevada em um momento tão delicado de suas vidas. E quem doa se sente abençoado por fazer algo muito simples mas que impacta de uma forma tão grande na vida delas.

Força na Peruca - Instituto do Câncer Infantil

Se você está em Porto Alegre e quiser participar, entre em contato com o Instituto do Câncer Infantil – 51 3331-8704

Curtiu esta dica? Então deixe seu comentário e compartilhe nas redes sociais. E se ainda não curtiu MEL no Facebook, Twitter e Instagram ainda dá tempo! 🙂

Beijos de MEL! <3 <3 <3

publicado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *