O maior portal de viagens com filhos do Brasil!

Quem acompanha o blog já deve ter reparado que temos o selo de Blog Expert em Viagens com Filhos. Isso significa que fazemos parte de uma rede de blogueiros especialistas em viagens com filhos.

O grupo nasceu no Facebook, em 2014, com a ideia de unir pais que tinham algo em comum: conhecer o mundo com os filhos. Ali, trocávamos ideias, experiências, tirávamos dúvidas e com o tempo, novos projetos foram surgindo. Encontros dos blogs participantes, blogagens coletivas e agora, o maior portal de conteúdo de blogs de viagem com filhos do Brasil!

O maior portal brasileiro de viagens com filhos!

São 50 blogueiros dividindo suas experiências, dicas, reviews e mostrando a muitos outros pais que viajar com os filhos é uma grande oportunidade de fortalecer vínculos, enriquecer suas vivências e mostrar a eles o mundo incrível que temos pra explorar!

O Viagens com Filhos (clique aqui para visitar o site) já nasce gigante! Juntos, somamos mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. São mais de 50 países visitados e 50 destinos no Brasil. Centenas de relatos, desde viagens com bebês até pais que já estão com filhos adolescentes. Pais de filhos únicos ou famílias grandes, que fazem mochilão, viagens econômicas, de luxo, carro, avião, motorhome, que vão ali na cidade vizinha a sua ou dão a volta ao mundo. Tem dica pra todo tipo de aventura!

Espero que vocês curtam muito o portal e aproveitem tudo o que ele tem para oferecer. Porque viajar com nossos filhos é o melhor presente que podemos dar a eles!!

viagens com filhos

publicado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *