City tour em Madrid para brasileiros

O city tour em Madrid para brasileiros é o serviço mais solicitado pelos nossos clientes. Desde que comecei a trabalhar como guia de turismo para brasileiros em Madrid, tenho tido a oportunidade de conhecer pessoas de todos os estados brasileiros e isso nos proporciona uma troca de experiências muito bonita. São pessoas de culturas diferentes da minha, sotaques, costumes, gírias e tudo isto faz com que este trabalho seja extremamente prazeroso e gratificante.

Quando morávamos no Brasil, viajamos para alguns estados e conhecemos muitos lugares, mas o contato que temos agora é bem mais próximo e enriquecedor. Fazer city tour em Madrid para brasileiros tem nos mostrado que temos tanto para dar como para receber.

casal fazendo tour em portugues em Madrid

E fazer city tour em Madrid para brasileiros agora é…

… nosso trabalho e nossa paixão! Sou gaúcha e meu marido, Vladson (conhecido pelos nossos clientes como conde Vlad) também é. Aliás, comecei esta empreitada sozinha, aproveitando uma oportunidade que apareceu e eu agarrei com todos os dedos. Mas o negócio cresceu. Cresceu de tal maneira que já não dou mais conta sozinha. E aí o conde acabou entrando na dança, ou melhor, no tour. E temos formado uma dupla e tanto. Eu fico em Madrid, dando as “bienvenidas” aos nossos clientes, que podem ser famílias, casais, amigos que viajam juntos ou viajantes solos. E o conde Vlad os leva para conhecer as cidades aqui perto. Toledo, Segóvia, Ávila, Salamanca, Aranjuez e El Escorial são alguns dos lugares nos quais ele se especializou, fazendo um estudo detalhado da história, lendas, atrações e atividades que possam ser interessantes. Fez conhecidos em cada cidade para poder proporcionar uma experiência completa, levando em lojas que demonstrem ao vivo a fabricação do artesanato local ou restaurantes bem conceituados, onde nossos viajantes possam experimentar a culinária típica local. Seja um restaurante frequentado por estrelas, outro que sirva o típico cochinillo ou o famoso “chuletón”.  Exatamente como eu faço em Madrid.

familia passeando no parque do retiro de Madrid

Ao mesmo tempo que buscamos oferecer uma experiência completa e inesquecível aos nossos conterrâneos durante o city tour em Madrid para brasileiros, temos sido brindados com uma diversidade de experiências que nos faz amar cada vez mais este trabalho. Como guias de turismo para brasileiros em Madrid, acabamos participando de um momento importante na vida de nossos clientes. A viagem tão esperada! E muitos deles nos permitem participar um pouco mais além do que estamos contratados para fazer. São histórias de vida compartilhadas, dores, amores, conquistas, vitórias, planos para o futuro.

Algumas histórias marcam e emocionam a estes guias de turismo aqui

Como a dos filhos e marido que, após o diagnóstico de Alzheimer da mãe e esposa, decidiram presenteá-la com a viagem que tanto sonhava pela Europa. Passamos dias tão felizes na companhia deste casal. Apesar de todas as dificuldades dela, tenho certeza que viveu momentos que ficarão guardados em algum lugar da sua memória. Ela se deslumbrava a cada lugar visitado. Passeamos por Madrid, Segóvia, Toledo. Foi um aprendizado e tanto. E quanto amor envolvido!

Impossível esquecer o casal que veio comemorar a cura de um cancêr. A alegria e gratidão deles, pela vida, pela união, pelo companheirismo estavam presentes em cada momento. Como é bom compartilhar momentos importantes na vida das pessoas, ver a felicidade que estão sentindo e poder fazer parte disso, mesmo que seja só um pouquinho. Este casal nos conquistou a todos e a Elisa volta e meia fala neles e os cita como exemplo. Vê como às vezes estamos preparados para dar algo, mas acabamos recebendo?

E o recente pedido de casamento que ajudamos o noivo a armar? Ele me envia uma mensagem já tarde da noite dizendo: “- Juli, preciso pedir minha namorada em casamento amanhã, lá em Toledo. Me ajuda, onde pode ser? Tem algum lugar bonito lá?” Bah guri! Claro que sim. Já planejei tudo na minha mente romântica e passei as coordenadas pro Vlad, o conde. Ele quem ia levá-los. E ainda mandei a câmera pra fazer umas fotos bem bacanudas. E foi tudo lindo e inesquecível! Ah, e ainda recebemos um convite de casamento!

pedido de casamento durante um tour em Toledo

E o que dizer daqueles que estão fazendo sua primeira viagem internacional? Podem imaginar toda a expectativa que eles colocam na bagagem? E nós, como seus anfitriões, como seus guias na cidade, temos que estar cientes e preparados para não decepcionar. Seria um desastre e não queremos isso!

Por essas e outras podemos dizer hoje que realizamos um trabalho incrivelmente gratificante como guia de turismo para brasileiros em Madrid. Não apenas pelo lado financeiro, que é fundamental, mas pelo lado pessoal, humano. Ajudar a realizar sonhos é um sonho que está se tornando comum em nossas vidas. Fazer parte destes momentos é um verdadeiro presente. Mas o melhor são os amigos que temos somado a nossa lista. Obviamente que nem todos nos dão esta abertura e liberdade. Muitos clientes chegam, fazem o passeio e segue o baile. Mas a maioria fica de alguma forma. Seja trocando mensagens pelo whatsapp, seja seguindo e interagindo com a gente pelo Facebook e Instagram ou mesmo nos contando as novidades. Aquele projeto que deu certo, o filho que nasceu, a filha que casou, o cachorro que entrou pra família.

Fazer city tour em Madrid para brasileiros e também em outras cidades foi a maior conquista que fizemos nessa mudança radical de vida, neste “começar de novo do zero”. E não vai parar por aí. Nossos sonhos são tão altos quantos os voos que nossos clientes fazem para chegar até Madrid!

Para mais informações sobre nosso trabalho como guias de turismo para brasileiros em Madrid, acesse aqui nossa página com todos os tours.

Ou envie um email para solicitar um orçamento.

 

publicado

42 comentários

  1. ola juliane tudo bem, estou indo a espanha agora no inicio do ano. queria saber como a espanha esta com a situacao do covi referente ao turismo e tambem saber como funciona o seu trabalho. serao 4 dias apenas

  2. Boa noite. Em Janeiro, 02/01/2020 eu e esposa fizemos um passeio do a Juliane em Madrid. Ela foi muito atenciosa e disponível para mostrar e explicar detalhes e curiosidades dos pontos turísticos e da história. Inclusive dicas para o período que ficamos em Madrid. A gente até pode passear sozinho, com um mapa é muito fácil, mas o guia faz a diferença. Detalhes e curiosidades sobre os locais que não saberíamos só de ver. Muito legal. Recomendamos. Dalton e Delmira. MG.

  3. Eu e a minha família adoramos vocês. Profissionalismo e descontração deixaram cada passeio único. Muitíssimo obrigado pela ajuda e pelas fotos no meu noivado. Foi um momento único que jamais esqueceremos.

  4. Adoramos vocês! Fizeram com que nossa viagem pela Espanha fosse mais que especial! Tanta atencao, carinho, dedicação que vocês nos proporcionaram não tem preço! Guardarei sempre na memória todas as histórias, todos os lugares e principalmente me lembrarei sempre com carinho de todos vocês! Obrigada querida, a você e sua linda família!

    1. Liberty, pessoas como vocês fazem nosso trabalho ser tão leve, prazeroso que nem parece trabalho. Foi um presente conhecer vocês e acompanhá-los estes dias. Com certeza são amigos queridos que iremos lembrar sempre e esperar que voltem outras vezes! Vocêsfazem parte destas histórias felizes aí de cima! Beijo grande!

  5. Que bacana este relato! Realmente deve ser um trabalho cheio de energia boas. Quando souber de alguém que vai a Madri, vou te indicar! Quem sabe eu mesma ahaha, Espanha tá entrando no radar!

  6. Ótimo passeio . Ju e Vladson além de serem um casal maravilhoso , sabem muito bem guiar e contar histórias de Madri e região. Eu a minha esposa nunca nos sentimos tão a vontade com Ju e Vladson. Participam junto nas caminhadas, fazem roteiros incríveis e nos levaram a lugares lindos . Só elogios a essa dupla. Valeu e um forte abraço. Que continuem assim alegres e bem humorados pois ainda vamos voltar a Madrid e com certeza vamos chama e vcs novamente.

  7. Foi uma experiência maravilhosa conviver com a Juli e Vlad em nossa estada na Espanha. Sempre muito atenciosos e acolhedores! Foram passeios inesquecíveis! Espero voltar outras vezes!

  8. So de acompanhar os stories da vontade de conhecer Mdrid,um dos meus sonhos é conhecer a Espanha.Que Deus abençoe sempre vcs em tudo que fizerem .Abraços juli e Vlad.

  9. O casal é espetacular os passeios que fiz foram maravilhosos a Juliane, é fantantastica uma pessoa maravilhosa o marido the Vlad gente finíssima conheci vários bares e restaurantes através dele ou seja os dois fazem com que os passeios se tornem espetaculares.

    Em breve estaremos juntos. Abraços

  10. Super recomendo a Mel e equipe para tours por Madri e redondezas. Eles são super atenciosos e tem um otimo conhecimento do que indicam para visitar. São pontuais e o custo benefício foi ótimo.

  11. Sensacional, conheço o Conde Vlad, e essa agora de guia é espetacular, porque já viajei a turismo e trabalho, e é prioritário alguém te guiar num lugar estranho, pois faz com que teu passeio se tirne agradável e bem sucedido, parabéns, espero poder ir aí e usufruir deste serviço tão importante. Saúde e Paz do Salvador!

  12. São pessoas como vcs que fazem tantos terem vontade de conhecer Madrid que é uma cidade incrível. Pessoas com esse amor, carinho e dedicação pelas pessoas e seus sonhos. Sempre indico vcs pq sei que farão muito além do esperado. Beijos e sucesso sempre a vcs

  13. Fiz um tour com você e recomendo muitíssimo! Eu e o marido adoramos! Me emocionei com as histórias, conhecer pessoas é realmente especial. Parabéns pelo trabalho e sucesso!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *