Natal Luz 2015 – A incrível magia do Natal!!

Natal Sabe aquele passeio que todo ano a gente diz que não vai fazer de novo e no fim acaba fazendo?
Pois é, todos os anos,  em meados de outubro, combinamos que “desta vez” não vamos a Gramado ver a decoração de natal, que é sempre a mesma coisa, bla, bla, bla. Mas aí vai chegando novembro e vai dando uma vontadezinha…e lá vamos nós, subir a serra para conferir as novidades do Natal Luz. Afinal, é tão pertinho, que mal tem?
Agora não foi diferente. E confesso que foi uma grata surpresa! Faz ideia do que é aquilo?
Natal
Este ano eles capricharam e a cidade está linda!! Nas últimas edições não havia notado grandes diferenças, mas agora fiquei deslumbrada com a criatividade e beleza da decoração!
Árvores de todos os tamanhos enfeitam as ruas
Natal
Papai Noel e sua fábrica de presentes
Como sempre, a maioria do material utilizado é reciclável. Iglus, estrelas, flocos de gelo feitos de garrafas PET. Muita luz, brilho e cores, que deixam adultos e crianças encantados.
Natal
Decoração de garrafas PET
Natal
Luzes, cores e brilho

Natal

São diversas atrações ao longo do dia e principalmente à noite, quando as luzes se acendem. Imagine uma cidade reluzente…
Natal
As luzes estão por toda a cidade
Natal
Entre as atrações gratuitas estão a exposição de renas decoradas por artistas locais; a Vila de Natal, onde o Papai Noel recepciona os visitantes com música e arte; os pinheirinhos decorados pelas empresas da cidade e patrocinadores, que se espalham por toda a avenida principal, a Borges de Medeiros – onde uma Parada de Natal completa a festividade.
Natal
A Árvore Cantante, que fica na rua coberta, é um espetáculo de vozes e dança e ao anoitecer a Usina de Natal, em frente ao Palácio dos Festivais, precisa de todos para acender as luzes da cidade e fazer nevar!! Um show de encantamento!!
Natal
Vamos acender as luzes da cidade??
Entre as atrações pagas estão o espetáculo “Eu Sou Maria”, o “Grande Desfile de Natal”, o “Natal pelo Mundo” e o “Natal Mágico com Kronnus”. Nós não fomos em nenhuma delas, pois fizemos um bate-e-volta e tínhamos que estar cedo em casa, mas passamos em frente ao espetáculo “Eu sou Maria” e o pouquinho que deu pra ver já bastou pra perceber que é incrível.
Natal
Natal
Natal
A programação completa, com datas e horários de cada atração, assim como os ingressos, podem ser comprados pelo site oficial do Natal Luz
Natal
Encantada com tantas luzes coloridas, anjos grandões…
Natal
…e amigos gigantes de neve!!
Natal
Gramado sabe como nos fazer sentir a magia do Natal!!

 

Gostou deste post? Então deixe seu comentário, compartilhe no Facebook, Twitter e Instagram. Compartilhe com seus amigos!

Beijos de MEL!!

 

Deixe uma resposta