Onde trocar Euros em Madrid

onde trocar euros em madrid

Onde trocar Euros em Madrid caso você precise para alguma emergência. Sim, porque minha recomendação é que você já venha com o dinheiro trocado. Efetuar a conversão aqui não é vantagem e nem todos os lugares aceitam Reais para troca. Com certeza você vai perder dinheiro trocando aqui!

Em Madrid conte com guias brasileiros!

Outra coisa importante, muito importante é: não tragam notas de 200 e 500 euros. Elas não são aceitas no comércio em geral, apenas para compras de valor alto e ainda assim passarão por uma conferência rigorosa do local. Talvez você só consiga trocar em agências bancárias e olhe lá. As notas de 100 às vezes já é uma dificuldade se a compra for de baixo valor, imagina as mais altas!

Infelizmente vejo muitos brasileiros chegando aqui com essas notas e passando perrengue pra trocar. Eu mesma não aceito para pagamento dos meus tours porque não posso ingressá-las em caixa eletrônico, não são aceitas. E tenho a impressão que as casas de câmbio no Brasil querem se livrar delas. Traga notas de 50 pra não ter problemas.

Compre seu Guia de Sobrevivência em Madrid

Mas voltando ao tema das casas de câmbio…em Madrid existem várias na região de Porta do Sol e Gran Via. Global Exchange e Ria são algumas delas. Se você tiver tempo pode conferir a diferença de câmbio entre elas, já que realmente são próximas.

Atualmente minha principal dica referente a dinheiro pra viagem é usar o WISE. Já fiz post sobre ele AQUI e tem vídeo no nosso CANAL! As taxas são bem melhores sem contar com a praticidade de ter o cartão a mãos e não precisar movimentar dinheiro na rua.

Agora se além de saber onde trocar Euros em Madrid você quer saber sobre TAx Free, confere este post.

Também pode te interessar:

publicado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *