Personal Shopper e redirecionamento de compras

A Zara Espanha é a mais barata do mundo!

O Personal Shopper e redirecionamento de compras nunca foi um serviço que eu havia pensado em realizar. O trabalho como guia turístico para brasileiros em Madrid sempre ocupou 100% do meu tempo e meu foco. Porém, veio uma pandemia que me fez rever todas as possibilidades do meu negócio.

Foi assim que surgiram os tours virtuais por Madrid, as viagens sob medida, a assessoria online de viagem para a Espanha e agora, o personal shopper e redirecionamento de compras.

A Oysho vende lingeries e camisolas lindas!

É sabido da maioria dos turistas que chegam na Espanha com a intenção de fazer compras que algumas lojas daqui são as mais baratas do mundo. Principalmente as lojas do multimilionário Amancio Ortega – o grupo Inditex. Queridinha de muitos brasileiros, as lojas da Zara tem um preço insuperável na Espanha. E as outras lojas do grupo também. BershkaMassimo Dutti, Pull and Bear, Stradivarius, Oysho, Uterque e Zara Home são as marcas que fazem sucesso entre consumidores de todas as idades. Além dessas, a Primark oferece preços imbatíveis, que mesmo com a conversão de Real a Euro valem a pena.

GUIA TURÍSTICO EM MADRID EM PORTUGUÊS

Os preços imbatíveis da Primark!
Zara Kids em liquidação é um achado!

Diante do cenário mundial de restrição de deslocamentos, decidi oferecer este serviço para aquelas pessoas que não abrem mão de fazer boas compras no exterior, mas que estão impedidas de viajar neste momento. E a ideia é seguir oferecendo este serviço mesmo com o fim da pandemia, para que todos possam fazer suas compras sempre que quiserem ou precisarem.

Na minha opinião, a melhor loja de cosméticos multi-marcas!

Personal Shopper e redirecionamento, como funciona?

Podemos trabalhar de duas maneiras:

Personal Shopper – eu vou até a(s) loja(s) que você quer fazer suas compras. Combinamos um horário e faço uma chamada via Whatsapp ou outro aplicativo. Vamos olhando e selecionando os produtos em tempo real. Depois de feita a compra, embalo tudo e levo ao correio para o envio.

Como faço pra pagar as compras? Podemos estipular um valor para as compras, que serão feitas dentro deste limite. Por exemplo: você me envia 500 euros e iremos gastar este valor. O preço do envio normalmente é tabelado, dentro de determinados pesos e medidas, o que possibilita que o valor total seja enviado de uma vez.

Juli, mas os preços estão ótimos e eu quero comprar umas coisinhas a mais!

Não tem problema, o que passar do valor enviado, você me  envia depois das compras. Ótimo, não é mesmo? Liberdade total pra aproveitar as melhores oportunidades e ofertas!

Ale-Hop, a loja de utilidades mais fofa da Espanha!

Redirecionamento de compras – nesta modalidade você entra em todos os sites que quiser, das melhores lojas, compra tranquilamente da sua casa, escolhendo tudo com calma, pra toda a família. Paga com seu cartão de crédito. Ao finalizar, envia tudo para meu endereço, eu recebo, conferimos tudo, item por item, em uma chamada de whatsapp ou outro aplicativo. Caso seja necessário fazer alguma troca, eu faço. Tudo pronto e conferido, embalo e envio pra você. Prático, não?

CONFIRA TODOS OS SERVIÇOS ESPANHA PRA VOCÊ

Compras de luxo, claro que sim!!

Agora você já pode receber em casa suas compras na Espanha, sem complicações e com o orçamento bem definido. Pesquise antes, dê uma olhada no que mais lhe interessa e o resto deixa comigo! É hora de ir às compras!!

VALORES:

  • Personal Shopper nas lojas do centro de Madrid – 25 euros/hora
  • Personal Shopper em outlets ou shopping – 35 euros/hora
  • Redirecionamento de compras – 50 euros
  • Taxa envio até 2kg – 42 euros
  • Taxa envio acima de 2 kg – a consultar

 

Viva Madrid Tours exclusivos e personalizados

Conheça Madrid em um tour exclusivo e personalizado, em português, com quem vive aqui e vai te mostrar a cidade com os olhos de morador e a curiosidade de quem está sempre procurando coisas novas e é encantada pela cidade!

Para mais informações entre em contato pelo e-mail contato@melamilpelomundo.com ou pela nossa página https://www.facebook.com/vivamadridturismo/

Sabia que pelo blog você pode programar toda sua viagem?

Vindo para Madrid? Aproveite as ofertas de hospedagem do Booking!

Se precisar de TRANSFER do aeroporto até o seu hotel e vice-e-versa? Conte com nossos parceiros, que estarão te esperando no desembarque, oferecendo toda a comodidade para que sua chegada seja tranquila. Aproveite e compre os ingressos sem fila, aproveitando cada segundo da sua estadia!

Precisando de carro para viajar? Faça sua cotação por este link da Rentcars, nossa parceira de viagens

Precisa alugar um carro? Reservando conosco pela Rentcars você consegue as melhores condições e ainda colabora com o blog, sem nenhum custo adicional.

Lembre-se: o seguro é obrigatório nas viagens para a Europa. Contrate o seu aqui!

Não esqueça que para entrar em alguns países o seguro de viagem é obrigatório. Faça sua cotação com nosso parceiro e obtenha as melhores condições junto às melhores seguradoras do país.

Chegue ao destino conectado

Quer chegar ao seu destino já totalmente conectado, com internet ilimitada e acesso ao Whatsapp, redes sociais e Maps? Compre seu chip da America Chip aqui conosco e compartlhe os melhores momentos!

 

publicado

2 comentários

  1. Bom dia, sou Isabel e escrevo de Moçambique.

    Gostaria de saber se está neste momento a trabalhar com o serviço de redireccionamento de encomendas.

    Desde já agradeço pela atenção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *