Brasil, Mundo Afora, Sul

Vamos para a fronteira? Brasil e Uruguai, mochilando com crianças

vamos-para-fronteira-brasil-e-uruguai
Brasil e Uruguai
Vamos pra fronteira!!
Esta semana é de preparativos para mais uma aventura, ou melhor, duas.
Na quarta as meninas vão para o acampamento de férias, onde participam com outras crianças de várias atividades em um sítio, na praia de Pinhal, litoral gaúcho. É um acampamento mesmo, de barraca, ao ar livre, muita bagunça, brincadeiras, trilhas, passeios, várias atividades para “desconectar”da vida na cidade. São cinco dias sem computador, celular, vídeo-game (embora nem tenhamos um, mas muitas crianças tem) e televisão. Uma desintoxicação tecnológica!
Em seguida, partimos para umas “comprinhas” na fronteira. Pegamos as meninas e vamos para Rivera, no Uruguai. Três dias na estrada, sem hora pra nada, bem ao nosso estilo.
Qual é o nosso estilo? Mochilagem, claro!!
Bom, hoje é segunda e a única coisa que sei é que vamos. E como vamos. Onde vamos ficar? O que exatamente vamos fazer além de visitar as lojas da fronteira? Não faço ideia!!
Loucura? Pode ser, mas eu adoro este clima de aventura, de liberdade. Podemos parar em qualquer lugar, conhecer qualquer cidade pelo caminho. Obvio que estou pesquisando algumas possibilidades, a rota que iremos seguir, cidades e hotéis no trajeto, mas sem me prender a nada.
As meninas ainda são mais descansadas que eu em relação às nossas viagens. Hoje já acordei as duas avisando que têm que arrumar  duas mochilas, a do acampamento e a do nosso passeio. Adivinhem? FALEI COM AS PAREDES!!!
Mesmo que eu fique em cima delas o dia inteiro, tenho certeza que só começarão a pensar nisso amanhã à tarde, me deixando irritadérrima!! Aí elas terminam a arrumação lá pela meia-noite. Conheço meu eleitorado!! Hahahahaha. Toda a vez é a mesma coisa. É a personalidade mochileira tomando conta das duas!!
Então, vou relaxar e deixar por conta delas. E preparar o que me cabe.
Então neste findi tem mais mochilagem com crianças!! Aguardem as fotos!!
Beijos, Juli, Vladson e MEL
Gostou do post? Deixe seu comentário e curta nossas redes sociais!!

Juliane

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.




© Copyright - 2017 Mel a mil pelo mundo. Todos os direitos reservados.