MEL Recomenda

Fazer o bem sem olhar a quem

fazer-o-bem-sem-olhar-a-quem

Força na Peruca - Instituto do Câncer Infantil Bom dia gurias e guris!!! Como vocês sabem, sou mãe de 3 meninas e o que não falta nessa casa é cabelo!  Consegui convencer a Luisa a cortar a cabeleira porque não dava mais, para escovar era uma luta diária. Ela decidiu, então, doar suas mechas para o Instituto do Câncer Infantil da nossa cidade. É isso, desde cedo tem que aprender a fazer o bem sem olhar a quem!

Força na Peruca - Instituto do Câncer Infantil

Eles tem uma campanha muito legal. As meninas podem doar as mechas para as crianças que estão em tratamento. A adesão à campanha é muito boa. Chegamos lá no inicio da tarde e a caixinha de cabelos estava cheia, só das doações daquela manhã.

Essa é uma ideia muito bacana de copiar!! Se na sua cidade ainda ninguém se mobilizou, quem sabe você pode dar a ideia? As meninas que recebem as perucas que são feitas das doações ficam muito felizes, tem sua auto estima elevada em um momento tão delicado de suas vidas. E quem doa se sente abençoado por fazer algo muito simples mas que impacta de uma forma tão grande na vida delas.

Força na Peruca - Instituto do Câncer Infantil

Se você está em Porto Alegre e quiser participar, entre em contato com o Instituto do Câncer Infantil – 51 3331-8704

Curtiu esta dica? Então deixe seu comentário e compartilhe nas redes sociais. E se ainda não curtiu MEL no Facebook, Twitter e Instagram ainda dá tempo! 🙂

Beijos de MEL! <3 <3 <3

Juliane

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.




© Copyright - 2017 Mel a mil pelo mundo. Todos os direitos reservados.