Madrid, aí vamos nós!!!

Madrid
Choradeira na hora de dar tchau

E então chegou a hora!!! Depois de muito sonhar, imaginar, planejar chegou a hora de embarcar. E Madrid, aí vamos nós, de mala e cuia, cidade que nos conquistou à primeira vista. Neste primeiro momento vou eu, o Vlad e a Mai, procurar apartamento, ver documentação, ajeitar as coisas para que todos possam vir de vez. A Elisa e a Luisa estão em aula, então achamos melhor que elas ficassem enquanto nos acomodamos em nosso novo lar.

Madrid
Todos à bordo!

Olha, confesso que não é nada fácil pensar em tudo! Pelo menos estarei de volta em alguns dias, enquanto o Vlad fica por lá, procurando trabalho, se acostumando à nova rotina.

Madrid
Um brinde pelos 15 anos de casados

Pois é, vamos ficar longe por um tempo, mas só até que eu consiga deixar tudo em ordem aqui no Brasil, alugar nossa casa, separar o que não queremos ficar e passar adiante, guardar o que tem valor para nós (criei a “caixinha de recordações”, onde coloco os bilhetinhos das meninas, retratos, objetos que tem valor sentimental para nós), deixar a casa arrumadinha para os nossos inquilinos e outras coisas como contas, documentos etc, etc. Dá um trabalhão começar uma vida nova!!

Madrid

E um apertinho no coração também…Mas vamos que vamos!! Para nossa “new life in Madrid”!!!!

Madrid
Enfim, Madrid, nosso novo lar!

A seguir, os próximos capítulos…

Não deixem de acompanhar aqui a nossa mudança. 😉

E veja no vídeo abaixo o que uma mãe é capaz de fazer para distrair uma criança enquanto espera o voo internacional hahahahaha

Beijos de MEL!

 

 

Deixe uma resposta