Fitur 2017- Feira Internacional de Turismo em Madrid

Encerrou no último domingo a FITUR 2017, a 37a edição da Feira Internacional do Turismo de Madrid. Foram 5 dias intensos, com pavilhões lotados e números muito positivos. E nós fomos até lá, fazer alguns contatos e ver as novidades.

Fitur 2017 entrada

A feira é imensa e impossível de se ver tudo em um só dia. Foram mais de 755 stands, mais de 9000 empresas participantes procedentes de 165 países, distribuídos em 8 pavilhões. Haja perna para andar por tudo! E com as crias a tira-colo então, um martírio!!

Fitur 2017 pavilhao

FITUR 2017 e a Quedada

Chegamos no sábado para a “Quedada Minube“, um encontro onde viajantes contam suas experiências ao redor do mundo. São 4 palestras que prendem a atenção do ouvinte e nos fazem sonhar… Amamos a história da viajante que já visitou 60 países sozinha. E a da família que está dando a volta ao mundo desde o ano 2000 com um carro ano 1928. Detalhe que a família foi se formando no percurso! Histórias fantásticas, apaixonantes e inspiradoras!

Fitur 2017 quedada
Quedada de viajeros
Fitur 2017 kombi
Que tal uma volta ao mundo?

Depois saímos a andar pelos pavilhões e descobrir quantos lugares existem neste mundo que a gente nem faz ideia! Eu nunca tinha ouvido falar em Kerala, um estado indiano às margens do mar Arábico. Tá bem, eu não sou muito ligada na Índia, mas mesmo assim já ouvi falar de muitos lugares que gostaria de conhecer no país. Mas Kerala não. Isto é que é bacana nestas feiras de turismo, acabam por nos abrir os horizontes e o leque de possibilidades. Quantos países, quantas cidades que nem sonhamos que existem?

Fitur 2017 kerala
FITUR 2017: Kerala, você já foi?
Fitur 2017 painel
FITUR 2017: A gente viaja sem sair do lugar

Claro, fomos focados em interagir com lugares das nossas wishlists (sim, cada um aqui tem a sua). Elisa foi direto para o Japão, Luisa foi para Portugal, Vladson sonha em conhecer Petra, na Jordânia, eu quero muito ir a Israel, Grécia e Egito e a Maísa? Bem, se tiver comida qualquer lugar serve hahahaha!

Fitur 2017 Japao
Vamos para Tokyo!
Fitur 2017 Israel
Pra Israel também!

 Então aproveitamos a oportunidade para pegar mapas, folders, informações para começar a planejar nosso próximo destino. E a cabeça saiu da feira cheia de ideias e planos, projetos que já estamos estudando como pôr em prática. Aguardem!! MEL vai ligar as turbinas…

QUER ALUGAR APARTAMENTO EM MADRID?

Fitur 2017 vinho
Essa maneira de servir vinho eu não conhecia!
Fitur 2017 bonecos
A viagem também pode ser na fantasia
Fitur 2017 dino
Ou para um tempo bem distante
Fitur 2017 carro
Viajou no carro hehehe

Fitur 2017 escrita

 

Esteve na Fitur? Conte-nos o que achou da feira e que lugar entrou pra sua “wishlist”! E vem com a gente nas redes sociais!

Beijos de MEL! 😉

 

 

 

publicado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *