Guia turístico brasileiro em Madrid

Guia Turístico Brasileiro em Madrid

Desde que viemos morar em Madrid meu fascínio e curiosidade pela história e lugares desta cidade só aumenta. É normal sair a caminhar pelas ruas, procurando coisas novas e descobrindo o que há por detrás de cada uma delas. E cada amigo que vem nos visitar levo para conhecer tudo. Se tornou algo tão habitual que eles me sugeriram oferecer o serviço de guia brasileiro em Madrid.

Dizem todos: “tu conheces tantos lugares e a história deles, gosta de andar pela cidade e mostrar para os que visitam, porque não faz disso uma profissão?”

Porta de Alcala com guia turistico brasileiro em Madrid

Pensando nisso, decidi estudar mais, pesquisar mais, fui até as cidades próximas e que podem ser visitadas em um dia e resolvi investir na ideia.

Madrid é linda, cheia de monumentos, parques, praças, museus, restaurantes, palácios e outros lugares incríveis para se conhecer. É uma cidade que respira história! Uma cidade viva! E que se pode explorar caminhando tranquilamente e com segurança. Em tours de 4 ou 6 horas, em 1 ou 2 dias, é possível ir aos principais e mais conhecidos pontos da capital espanhola.

Um Guia brasileiro em Madrid para você se sentir em casa!

Você pode fazer sozinho? Pode. Mas não é a mesma coisa. Uma pessoa que possa te levar aos lugares certos, pelos melhores trajetos, te contando curiosidades do dia-a-dia e que mostre a cidade com os olhos de quem vive aqui, vai poupar seu tempo e energia. E, quando o tour acabar, você pode aproveitar o resto do dia indo às compras ou mesmo curtindo um dos vários restaurantes da cidade, provando as famosas tapas ou a tradicional paella, sem esquecer do tradicional chocolate com churros, parada obrigatória no nosso passeio!

Eu, sendo seu guia brasileiro em Madrid, também te darei todas as informações necessárias para que você possa tirar o melhor proveito da sua viagem. Quais os melhores horários para visitar determinados lugares? Como comprar ingressos sem filas? Onde comer? Onde fazer compras? Como se locomover? Tudo o que você precisa, com a melhor assessoria, antes mesmo da viagem começar!

Por isso, se você quer fazer um TOUR DE EXPERIÊNCIA, conhecendo a cidade com os olhos de quem vive aqui e com a curiosidade de quem está sempre procurando coisas novas, chegou ao lugar certo!

Um passeio descontraído, acompanhado de uma boa conversa, histórias e curiosidades sobre a cidade, desfrutando de momentos agradáveis enquanto conhece a terceira maior capital européia. Tudo no seu ritmo, de acordo com seus interesses.

Conheça todos os serviços que oferecemos na Espanha em ESPANHA PRA VOCÊ

Como gosto de dar atenção especial para as pessoas que acompanho, não costumo fazer grandes grupos. Gosto de estar com famílias ou amigos que viajam juntos. Acho que desta forma o passeio é melhor aproveitado, sem contar o fato que todas as pessoas do grupo se conhecem e posso personalizar o tour de acordo com a preferência de todos. Também faço tour para famílias com filhos pequenos, focando também em passeios interessantes para as crianças. Aliás, você já viu as dicas do blog para passeios com crianças?

Aqui você pode ver os passeios que oferecemos.

E aqui você conhece um pouco mais sobre nosso trabalho!

Para mais informações sobre os serviços de guia brasileiro em Madrid preencha o formulário de contato aqui do blog, envie um email para contato@melamilpelomundo.com ou pela página no Facebook (onde você pode conferir os comentários de alguns clientes e ver fotos do nosso trabalho).

E nosso clientes ganham um guia exclusivo, com dicas e orientações para sua visita a Madrid! Um Guia Prático de Sobrevivência, 30 páginas com tudo o que você precisa saber antes de vir!

E se você está esperando um bebê e quer fazer seu enxoval aqui, com listinha personalizada e acompanhamento às compras, não deixe de conferir meu site onde ofereço este serviço, clicando aqui! Lá tá tudo explicadinho!!

E se estiver procurando um guia em Barcelona, o Eder pode te ajudar. Clica aqui e fala com ele 😉

Agora não perde mais tempo, vem conhecer Madrid comigo!  😉

Parceiros que apoiam nosso trabalho como guia brasileiro em Madrid e oferecem benefícios aos nosso clientes:

  • SOUVENIRS MADRID/ALPARGATUS/BARTOLOMÉ GOURMET – desconto de 5% ao apresentar o cartão de desconto ou código de parceiro. Válido também para as lojas Alpargatus de Valência e Barcelona.
  • TABERNA LA CARMELA – deguste uma deliciosa tapa de paella na compra de uma bebida.
  • TABLADO DE FLAMENCO MISTER PINKLETON –  atendimento especial aos nossos clientes, com reserva nas melhores mesas.

parceiros

Sabia que pelo blog você pode programar toda sua viagem?

Procurando hospedagem em Madrid? Faça sua reserva conosco pelo Booking. Desta forma você estará colaborando com o blog sem nenhum custo adicional para sua viagem e ainda aproveita ofertas exclusivas para nossos leitores.

Se precisar de transfer do aeroporto até o seu hotel e vice-e-versa, conte com nossos parceiros, que estarão te esperando no desembarque, oferecendo toda a comodidade para que sua chegada seja tranquila. Aproveite e compre os ingressos sem fila, aproveitando cada segundo da sua estadia!

Precisa alugar um carro? Reservando conosco pela Rentcars você consegue as melhores condições e ainda colabora com o blog, sem nenhum custo adicional.

Não esqueça que para entrar em alguns países o seguro de viagem é obrigatório. Faça sua cotação com nosso parceiro e obtenha as melhores condições junto às melhores seguradoras do país.

Quer chegar ao seu destino já totalmente conectado, com internet ilimitada e acesso ao Whatsapp, redes sociais e Maps? Compre seu chip da Easysim4u aqui conosco e compartlhe os melhores momentos!

Para ir de uma cidade a outra na Europa o trem é uma experiência inesquecível. Compre suas passagens aqui conosco, pela Rail Europe e conheça a Europa de trem. Você não tem nenhum custo adicional e ainda colabora com o blog.

Guia brasileiro em Madrid – Viva Madrid Tours exclusivos e personalizados

Conheça Madrid em um tour exclusivo e personalizado, em português, com quem vive aqui e vai te mostrar a cidade com os olhos de morador e a curiosidade de quem está sempre procurando coisas novas e é encantada pela cidade!

Para mais informações entre em contato pelo e-mail contato@melamilpelomundo.com ou pela nossa página https://www.facebook.com/vivamadridturismo/

publicado

283 comentários

  1. Fechamos translados e tours com a @espanhaparavoce e que grata surpresa. Serviço INCRIVEL em todos os trabalhos realizados, A guia Juliane foi MARAVILHOSA e o nosso motorista Hugo, sempre foi pontual, atencioso e educado.
    Com certeza irei indicar a todos essa empresa pois eles são ótimos! Fizeram nossa viagem ser perfeito!! Obrigado Ju e esquipe!!!

    1. Marco, foi uma grande alegria poder estar com vocês e saber que pudemos oferecer serviços conforme suas expectativas! Obrigada por confiar em nosso trabalho! Voltem sempre! Juli

  2. Fizemos a visita guiada ao Prado e Reina Sofia com a filha da Mel, a Elisa. Grupo grande com crianças e adolescentes e ela foi ótima! Muitas explicações sobre as principais obras, super adequada à faixa etária, recomendo !

  3. Passeio perfeito. Durante três dias, foram aproximadamente 20 horas de tour. O Vlad relatando com detalhes a história de cada monumento, cada edifício e, principalmente em Toledo, toda a história da cidade.

  4. A convivência com a Juli e o Vladi foi sensacional.
    O nível de conhecimento deles sobre a região de Madri é admirável.
    Muito aprendizado nesses dias de convivência com meus alunos que estavam em Intercâmbio.
    O Vladi nos levou e explicou os principais pontos turísticos e demonstrou conhecimento sobre cada ponto visitado.
    Meus alunos adoraram!

  5. Foi demais conhecer Madrid e Toledo com eles !
    Conhecem tudo daqui e dão várias dicas além dos passeios … são pessoas do bem e muito simpáticos !
    Super recomendo!!

    1. Flavia, muito obrigada! Ficamos extremamente felizes em saber que tiveram uma boa experiência! Esperamos revê-los em uma próxima viagem! Vlad e Juli

  6. Julianne fez meus receptivos em Barcelona e Madrid. Antes da viagem, me comunicava facilmente com ela, com respostas rápidas por WhatsApp. Ela me orientou quanto à transferência do pagamento e aguardou até que desse certo. Nas chegadas às duas cidades, me comuniquei facilmente com Julianne e os respectivos motoristas se comunicaram conosco logo após nosso desembarque, para se identificar. A van era bastante espaçosa e confortável e os motoristas Andrea e Hugo foram muito simpáticos e solícitos. Recomendo o serviço do Guia brasileiro em Madrid.

  7. Tours instrutivos e agradáveis, gostamos muito da assistencia . O Tour pelo Prado foi muito interessante, o Tour a pé pelo centro de Madrid também e o programa que mais gostamos foi o passeio a Toledo. Super recomendo.

  8. Entrei em contato com a Juli para fazer um tour vinícolas em Ribera del Duero. Desde o primeiro contato ela foi gentil, prestativa e acolhedora! Aos poucos fomos lapidando o tour para sair como eu queria! E ela ainda conseguiu uma degustação de azeites! O dia foi feito pelo Vlad (marido da Juli) que foi educado e cuidadoso! Eles fizeram meu tour incrível! Para ter um tour tranquilo, bem organizado e ser bem acolhido, é só entrar em contato com eles!

    1. Querida Rogeria, muito obrigada! Ficamos muto felizes por poder organizar essa viagem tão almejada e que tenha saído tudo perfeito! Esperamos revê-la em breve! vlad e Juli

  9. Profissionais altamente gabaritados, pontualidade, limpeza do carro, educação .
    Fomos recepcionados pelo Vladi que com sua experiencia proporcionou um passeio, com muitas informaçoes importantes.

  10. Um outro olhar para Madrid”. Essa foi a frase que resumi o nossa experiência em família com a Juli.
    Adoramos a cidade desde o início, as explicações da Juli foram essências para expandir nossas experiências e compreendermos a história da cidade.
    Com ela andamos quase uma tarde inteira. Visitamos os pontos importantes da cidade de Madrid e isso viabilizou que andássemos na cidade se sentindo parte dela, uma vez que estaríamos sozinhos. Com certeza quando retornarmos – e iremos retornar – procuraremos a Juli novamente. Agradecemos por proporcionar essa experiência incrível, obrigado por tudo 🇪🇸❤️.

    1. Amanda, muito obrigada por seu comentário. Foi uma grande alegria conhecer você e sua família e poder apresentar Madrid a vocês. Voltem sempre, será um prazer recebê-los! Um grande abraço em todos!

  11. A melhor guia de Madrid! Foi uma experiência incrível, leve e muito divertida!! Até o Rei abanou pra nós! 😂😂 Quero muito voltar com a minha família! 💛💛

  12. Poderia ter ficado 1 semana em Madrid, nada adiantaria se eu não tivesse contrato o city tour. Em um dia com a Ju, conheci vários pontos turísticos e várias histórias da país, tudo isso numa caminhada deliciosa e se sentindo em “casa” por estar com uma guia brasileira.
    Sem contar todo o suporte que tivemos durante a viagem, dúvidas e indicações.
    Obrigado Ju. Sucesso sempre.

    1. Ana, muito obrigada por seu feedback! Fico realmente feliz e realizada por saber que pude atender a expectativa de vocês! Voltem sempre, será um prazer revê-los! Juli

  13. Meu marido e eu fizemos o tour com a Júli e adoramos . Super indico. Conhecer os lugares e sua história deixa o passeio muito mais interessante. Além disso conseguimos conhecer várias coisas num curto espaço de tempo

  14. Foi uma experiência incrível o tour com a Juli. Ela é uma pessoa muito agradável, simpática, acessível, me deu muito suporte desde o pré até o pós-viagem e além de tudo uma excelente guia, conhece toda a história local e sabe passar muito bem. Valeu muito a pena, indico demais.

    1. Silvanete, muito obrigada! Fico tão feliz em saber que vocês ficaram satisfeitos com nossos serviços! Estamos sempre à disposição! Um forte abraço!

  15. Desde o meu primeiro contato por e-mail. depois por WhatsApp… a July foi super atenciosa…. fomos em 6 amigos para Madrid… foi contratado transfer aeroporto/hotel/aeroporto e City tour em duas manhãs…. foi tudo perfeito… atenciosa… conhece muito… muitas dicas de passeios e onde comer…. a dica para comer uma paella no MARINA VENTURA foi de ouro(precisa reservar antes)… enfim…tudo perfeito…. Parabéns e obrigado July

    1. Jeferson, obrigada por seu comentário. Amei conhecer vocês, muitos passeios, muitas risadas, assim é um prazer trabalhar! Espero revê-los e que tenham gostado da Espanha! Um abraço em todos vocês!

  16. Fizemos dois dias de tour em Madrid com Juliane e Vladson, e não poderia ter sido melhor. Muita história, informações sobre a cidade e seu cotidiano, além de muita simpatia do casal!

  17. Julie sempre muito atenciosa desde o primeiro contato !! Nos mostrou Madrid com calma e tranquilidade adaptando nossa disponibilidade a dificuldade dos meus pais de realizarem grandes caminhadas , sempre pronta a mudar os planos e nos deixar contentes e tranquilos !! Nos indicou ótimos restaurantes !! Nos sentimos super acolhidos e seguros !!

  18. Amei a experiência do tour com a Julie, fui com minha irmã e ela nos mostrou a cidade de um jeito incrível, em pouco tempo pudemos ver as maravilhas de Madrid, além do suporte que ela nos deu na cidade, reservando pra gente um restaurante que queríamos muito conhecer. Recomendo mt!

    1. Isabelle, que bom poder passar essas 4 horas mostrando um pouco de Madrid. Espero que possam voltar com mais tempo e explorar ainda mais a Espanha. E contem comigo! Um abraço, Juli

  19. Juliane e sua filha Elisa são as melhores . Recebemos uma verdadeira aula sobre história e arte. Um tour pela cidade de Madrid completo e pelos museus Reina Sofia e Prado embasado em muito conhecimento e informação. Elas te farão caminhar por monumentos e obras de arte imprescindíveis quando se fala na capital espanhola, dando,inclusive, dicas gastronômicas que poupam tempo e dinheiro.
    Simplesmente sensacional ! Vale a pena conhecer o trabalho desta dupla !

    1. Guilherme e Elias, foi um prazer imenso estar com vocês em Madrid e poder dividir um pouco do nosso amor e conhecimento desta cidade. Esperamos que possamos revê-los em breve! Um grande abraço, Juli e Lisa

  20. Desde o primeiro contato foram acessíveis e se dispuseram a nos dar suporte em Madrid. Combinamos de nos acompanharem a Toledo e Segóvia. Eu particularmente já conheci as 2 cidades brevemente, mas conheci realmente a partir dos olhos do Vlad e da Juli. Eles nos apresentaram lugares que jamais conheceriamos sozinhos , acompanhado de excelente conhecimento histórico. Acrescento ainda que são ótimas companhias, nos deixaram a vontade e nos deram dicas de onde comer e o que fazer em Madri. Eles fazem um tour totalmente personalizado, respeitando os limites de cada um (o cuidado com meus pais ja idosos foi incrivel) , com muito zelo pelo nosso bem estar e superando as nossas expectativas.

    1. Camila, você e seus pais são especiais, pessoas que jamais vamos esquecer! Muito obrigada pela confiança em nós e ficamos felizes por termos atendido as expectativas de vocês! Voltem sempre e contem conosco para o que precisarem! Vlad, Juli e Lisa

  21. Juliane e Vlad são maravilhosos, ela dá uma aula incrível da história da cidade, cheia de detalhes. Vlad faz registros lindos dos passeios, ambos auxiliam na escolha de restaurantes, cafés e são uma simpatia. Recomendo demais!

  22. Porque foi uma experiência única, a Ju foi maravilhosa , me enchendo de conhecimento sobre madri , foi mágico amei, espero volta logo para aprender mais

  23. Dicas perfeitas! Fizemos um passeio apenas, infelizmente nossas agendas só permitiram um dia, mas foi a melhor coisas. Aprendemos mto sobre Madri com a querida Juli … simpática, bem humorada, pontual, conhece mto sobre Madri, sobre história da cidade. Estávamos com criança e… imprevistos acontecem 🙂 mas ela sabe levar isso mto bem.
    Já queremos voltar e com certeza vamos tentar agendar novos passeios guiados por ela.
    Super indico!!

    1. Olá Tânia querida! Foi uma honra e uma alegria estar com vocês e mostrar um pouco desta cidade tão linda. Com certeza estaremos esperando vocês para uma próxima visita! Grande abraço!

  24. Julli e Vlad são pessoas atenciosas e dedicadas no que fazem!
    Desde simples dicas à passeios completos e excelente indicações de almoço/jantar, eu e minha mãe não temos o que reclamar… só agradecer!

  25. Fizemos um passeio de 4hrs, inicialmente achei muito tempo mas no momento nem vi a hora passar. Tudo muito bem explicado que te faz ter mais interesse pela cidade e por mais horas de passeio. Ainda tentamos fechar mais um, mas infelizmente já estavam sem vagas porque realmente são EXCELENTES! A todo momento o Vladson parava para nos fotografar e ainda carregou nossa mochila durante todo passeio.
    Juli e Vladson, muito obrigada pela atenção e cuidado de vocês. Na próxima ida a Madrid, serão vocês novamente!

    1. Maria Clara, nós que temos que agradecer por terem confiado em nós para mostrar Madrid a vocês. Esperamos revê-los em outra oportunidade. Abraços, Juli e Vlad

  26. Caminhar pelas ruas de Madrid com a simpática Juli foi uma experiência incrível! Exímia conhecedora da história da Espanha, Juli nos ensinou muito a respeito da formação do estado espanhol, assim como acerca das principais atrações da pulsante Madrid. Faz toda a diferença o passeio com guias tão comprometidos e acolhedores como ela e seu marido, Wlad. Super recomendo!♥️

    1. Cris, muito obrigada por seu comentário! Fico muito feliz que tenham gostado do tour e principalmente de Madrid. Tomara que tenha ficado o gostinho de “quero mais”. Um grande beijo!

  27. O forte deles:a gentileza, conhecimento e simpatia. Com Juliene fiz os tours por Madrid, a pé e com o Vladson, de carro(super confortável), as cidades de Avila, Segovia e Toledo, ainda tive o bonus de conhecer a neve.A cada parada, para ver e admirar os locais importantes da cidade, recebi informações detalhadas da história, seja das obras arquitetônicas ou das pessoas que viveram na época. Foi enriquecedor poder desfrutar de um serviço, de responsabilidade e qualidade. Obrigada Juli e Vlad, vou sentir saudades. Espero voltar, para novos lugares. Ah! Agradeço a ajuda nas fotos, ficaram ótimas.

    1. Querida Marilia, obrigada pelas palavras tão carinhosas! Foi um prazer te receber aqui e apresentar um pouco deste país tão lindo! Pode saber que tem amigos com que contar por aqui e volte sempre!! Um grande beijo!! Juli e Vlad

  28. O que seria da nossa viagem se não tivéssemos guias para nos mostrar os melhores pontos e as melhores dicas da cidade de Madrid!? Além de serem brasileiros, Juli e Vlad esbanjam simpatia e te ajudam a desvendar esta cidade incrível que é Madrid!

  29. Fizemos visita guiada de 4 horas em Madri , excelente!!! Fomos em todos os pontos pré combinados , com muitas explicações de cada um e muita disposição !!!!
    No dia seguinte fomos a Toledo!!
    Outro dia que superou as expectativas!!!

    1. Glaucia, que bom que pudemos estar com vocês nesses dois dias e melhor ainda que tenham gostado! Esperamos vocês em uma nova viagem! Forte abraço, Vlad e Juli

  30. Dicas perfeitas! Fizemos um passeio apenas, infelizmente nossas agendas só permitiram um dia, mas foi a melhor coisas. Aprendemos mto sobre Madri com a querida Juli … simpática, bem humorada, pontual, conhece mto sobre Madri, sobre história da cidade. Estávamos com criança e… imprevistos acontecem 🙂 mas ela sabe levar isso mto bem.
    Já queremos voltar e com certeza vamos tentar agendar novos passeios guiados por ela.
    Super indico!!

    1. Olá Tânia querida! Foi uma honra e uma alegria estar com vocês e mostrar um pouco desta cidade tão linda. Com certeza estaremos esperando vocês para uma próxima visita! Grande abraço!

  31. Vlad e Juli são pessoas incríveis, guias nota 1000. Pessoas que sabem o que estão falando, sabem da história do lugar, data, século e não ficam te enrolando.
    Recomendo de olhos fechados e tenho certeza que não irão se arrepender de contratar o serviço.

    Vlad e Juli obrigada por essa experiência.
    Beijos
    Já estou com saudades

    1. Tita, muito obrigada por suas palavras! Tenho certeza que mais que clientes, ganhamos amigos! Voltem sempre pois será um prazer revê-los! Um grande abraço!

  32. Minha filha e eu estivemos em Madri em julho
    e sermos recebidas por pessoas que amam Madri, faz toda a diferença! Nosso encantamento pela cidade madrilenha só aumentou!
    Tudo transcorreu muito bem, desde a pontualidade e conforto dos transfer até a possibilidade de caminhar por Madri e Toledo, sem pressa, vivenciando os gostinhos da cidade e sua história. E para completar, a visita guiada pelo Museu do Prado com Elisa valeu muito a pena, nos situando diante de diversas obras.
    Enfim, nos sentimos em casa!
    Agradecemos à Juliane, Vlad e Elisa por nos ter recebido tão bem.

    1. Fernanda, nós é que agradecemos pela confiança depositada em nós! Foi um prazer recebe-las aqui e esperamos poder revê-las em outra oportunidade! Um abraço, Juli, Vlad e Lisa

  33. Como agente de viagens resolvi conhecer pessoalmente o trabalho da Juli e tive uma experiência incrível. Estava com minha família com perfis de 9 a 80 anos e todas nós tivemos o cuidado e atenção como se a Juli fosse da família. A forma leve e cheia de informações históricas torna o tour dela uma referência de guia para brasileiros em Madrid.

    1. Ai Dani! Muito obrigada por esse feedback! Fico muito feliz de saber que pude proporcionar uma experiência positiva e agradável! Foi uma delícia nosso passeio e espero receber vocês mais vezes! Um beijo grande em todas!

  34. As meninas sao super atenciosas e sabem tudo de arte e historia da Espanha!! Amamos estar com elas em Madri e desfrutar de cultura e arte!

  35. A Juli foi muito atenciosa desde o nosso primeiro contato.
    Meus pais estão, pela primeira vez, na Europa. Foram muito, mas muito bem recebidos e acolhidos pelo Vlad que os levou a El Escorial e a Toledo.
    Sou imensamente grata a vocês, Juli e Vlad, pela atenção, profissionalismo e carinho.
    Vocês fazem parte dessa parte tão especial da vida deles.
    Obrigada!

    1. Carmen, foi um prazer e honra receber teus pais aqui e proporcionar bons momentos a eles! Esperamos poder revê-los, assim como a ti e tua família! Um forte abraço! Vlad e Juli

  36. Juliane muito obrigada pelo tour no centro histórico de Madrid. Guia com muito conhecimento, capacitação, informações ricas e dicas valiosas. Com certeza indicaremos para os que desejarem vir a Madrid!

  37. Foi muito bom ter um guia conosco, pois assim agilizamos e conseguimos ver mais coisas em menos dias. Nos sentimos em casa tendo uma pessoa brasileira nos mostrando os pontos turísticos e falando sobre eles.

  38. A Ju foi prestativa desde a 1 mensagem que mandei a ela . No dia do tour me encontrou antes do horário , me levou em nos lugares que gostaria de conhecer e e
    Outros pontos principais da cidade. Teve a paciência de tirar infinitas fotos e me contar as histórias por onde passamos durante a minha escala por Madrid.
    Gentil e prestativa .
    Super recomendo.

    1. Ana, foi uma satisfação imensa poder te receber em Madrid e mostrar todos os lugares que você sonhava conhecer. Foi um passeio diferente e que me deixou muito feliz poder realizar. Agora te espero para os passeios que ficaram faltando. Beijo grande!

  39. Madrid especial!
    Foi uma experiência maravilhosa conhecer Madrid e Toledo com a Juli e o Vlad . Nos mostraram lugares, restaurantes, lojas históricas e muitos detalhes que nos deixam com vontade de voltar. Nossa visita guiada ao Museu do Prado com a sua filha Lisa foi sem igual, pudemos ver a arte sobre um olhar tão especial e apaixonado que foi único.

    1. Lu, depois de uma pandemia finalmente pudemos nos conhecer e tirar dos planos essa viagem que já estava marcada há tanto tempo. E que alegria estar com vocês nestes dias e mostrar Madrid, Toledo e o Prado. Muito obrigada por terem confiado em nós! Beijos em todos!

  40. Super recomendo!
    Caminhar pelas ruas de Madrid com a simpática Juli foi uma experiência incrível! Exímia conhecedora da história da Espanha, Juli nos ensinou muito a respeito da formação do estado espanhol, assim como acerca das principais atrações da pulsante Madrid. Faz toda a diferença o passeio com guias tão comprometidos e acolhedores como ela e seu marido, Wlad. Super recomendo!♥️

    1. Cris, muito obrigada por seu comentário! Fico muito feliz que tenham gostado do tour e principalmente de Madrid. Tomara que tenha ficado o gostinho de “quero mais”. Um grande beijo!

  41. Oi Juliane!

    Estarei em Madri em JUNHO 2022, gostaria de seu contato (e-mail) para conversarmos sobre o tour que vc programa, valores, etc.

    Aguardo seu retorno.

  42. Juli,

    Que delícia o dia que passamos com vc em Madrid! Parabéns pela forma envolvente e completa e ao mesmo tempo leve e divertida que vc conta tudo que sabe. Alem de excelente guia, uma companhia muito, muito agradável! Recomendo de olhos fechados!!!

  43. Maravilhosa experiência. Conhecemos a fundo Madrid com um olhar da história da cidade e de todos os pontos turísticos. Além disso a Ju é uma pessoa especial, muito querida, e conhece tudo de Madri. Super recomendo!

  44. Tive a oportunidade de participar de um tour em português ministrado pela juli. Foi marcado pela minha filha que me deu de presente dentro do período que fiquei hospedada em sua casa. A princípio fiquei um pouco temerosa pelo fato dele ser realizado “a pé” , experiência nova pq td x que viajo costumo ir naqles ônibus apropriados para tal.
    A experiência foi incrível! Iniciamos pelo bairro das Letras e depois fomos percorrendo todos os outros locais turísticos, o lado de Madrid antiga, o restaurante mais antigo do mundo, a cripta da cidade, etc etc. juli em cada local narrava algum dado importante, ela se mostrou capacitada para tal, respondeu as perguntas formuladas e se mostrou disponível e cordata. Gostei mto de ter participado e se voltar com outra pessoa com ctza vou indicá-la pq sai desse tour mais engrandecida e com bastante conhecimento sobre Madrid.
    Raquel D

    1. Ana, muito obrigada por confiar em nós para receber, passear, mostrar Madrid e o Prado aos seus filhos. Eles são uns amores, educados e interessados! Esperamos conhecê-la também. Um abraço! Juli, Vlad e Lisa

  45. Adoramos nossa caminhada pela linda Madrid…As 6 horas de tour contratado passaram tão rápido!!! Juli nos encanta com sua precisão de dados e sua eloquência para enumerar toda a importância histórica dos monumentos da cidade!!! Eu, meu marido e filho adoramos. Queremos marcar agora em outras cidades também, com a querida Juli!! Obrigada por toda a atenção❤️

  46. Nosso tour em Madrid foi fantástico, com a Juliane nos mostrando a cidade e passando as informações históricas q só um bom guia consegue transmitir para o turista! Além do tour em Madrid, visitamos também a região de vinhos de Ribera del Duero, q pra quem gosta de vinhos é um ótimo programa! Agradeço a Juliane e equipe pelos dias maravilhosos q passamos em Madrid!

  47. Estivemos em Madrid em Nov/2021 e a cidade nos foi apresentada por Juli. Resultado: amamos Madrid!!!! Ainda teve o passeio em Toledo com Vlad, que além de nos apresentar um pouco da história do local, ainda senta e bate um bom papo conosco. E para fechar com chave de ouro, fomos ao Museu do Prado com a Elisa, uma “menina” muito simpática e que conhece o museu como o pátio de sua casa. A escolha das obras, suas histórias e suas opiniões foram fantásticas. Enfim, nossa visita a Madrid foi muito rica e divertida!

    1. Tati e João, casal querido que tivemos a honra de apresentar Madrid! Muito obrigada pela confiança, pela companhia e pelos momentos agradáveis. Espero que voltem a Madrid, mandem a filhota pra conhecer tudo com a Elisa e guardem uma feliz lembrança desta viagem! Um forte abraço! Juli, Vlad e Lisa

  48. Estivemos com a Juli e o Vlad em outubro.
    Recomendamos muito o trabalho deles
    Muito atenciosos, simpaticos e companheiros.
    Passeios muito bem explicados!!!

  49. Juliane foi nossa guia em Madri por dois dias e sua filha foi nossa guia durante a visita ao prado. Não poderíamos ter feito escolhas melhores. Juliane é muito simpática, atenciosa e sabe tudo da cidade. É outra experiência quando fazemos os passeios conhecendo os detalhes de cada lugar. E Elisa, nem se fala. Uma aula de arte.

    1. Hugo e Aline, muito obrigada pela confiança em nosso trabalho e ficamos muito felizes de saber que conseguimos atender às suas expectativas. Esperamos poder vê-los novamente em Madrid! Um abraço!!

  50. Estivemos com a juli em setembro de 2021 em Madri, pessoa especial, super indico, super atenciosa, sabe muito da cultura espanhola, super de ++++++++.

  51. Bom dia!

    Eu e minha familia, iremos à Madri entre o dia 01 e 05 de janeiro/22. Pergunto; vcs fazem transfer eturismo receptivo? qual o contato por whatsApp de vcs?

  52. Ficamos em Madrid por 4 dias e 3 desses dias passamos com a Juliane e o Vlad.
    Conhecemos Toledo, Segóvia, e vimos Madrid com os olhos de quem a conhece muito bem! Amamos!!!
    Obrigada Ju e Vlad! Esses dias ficarão gravados na memória.
    Super indico!!!

    1. Rejane, foi um prazer estar com vocês aqui e apresentar estes lugares. Contem conosco sempre que vierem à Espanha, será uma alegria revê-los! Beijos!

  53. Estivemos com a Juli, em Madrid, na semana passada. Ótima experiência. Tour maravilhoso e enriquecedor. Ela é uma guia prestativa, antenada, atenciosa e muito gente boa. Tornou a nossa estada em Madrid muito melhor. Certamente, na próxima vez, vamos procurá-la. Show!

    1. Obrigada Alberto! Foram 2 dias de passeios e adorei a companhia de vocês. Espero que tenham aproveitado sua estadia e possam retornar em breve! Grande abraço!

  54. Estivemos em fevereiro 2020 fomos super bem recebidos atendidos pela Juliane se demonstrou super atenciosas e prestativa em nos proporcionar o melhor em Madrid, sua paixão por Madrid a faz uma excelente Guia com muito conhecimento da cidade

  55. Juli, adoramos o tour por Madri! Foi muto bom ter uma visão histórica das principais atrações e depois poder desvendar tantos outros cantinhos e restaurantes indicados por vc. Sua filha, Lila, é uma graça e super esperta. O tour pelo Museu do Pardo com ela foi fantástico! Os links dos parceiros para compras de ingressos que vc nos enviou também funcionaram muito bem… !

    1. Obrigada Marcelo!! É muito bom estar com uma família tão querida, com crianças dispostas e interessadas em tudo! Adorei a companhia! Voltem sempre, estamos à disposição!

  56. Que grata surpresa esses gaúchos em Madri. Um tour de 5 horas por Madri, com várias dicas e muita história. Em Toledo, conhecemos o principal com o Vladson e aproveitamos o tempo.
    Sempre com ótimas dicas, explicando tudo o que conseguem sobre a cidade.
    Recomendo para que possam se sentir em casa.
    Beijos queridos 😘

    1. Sandra, que alegria receber vocês aqui, nossos conterrâneos, escutar uns BAH, TCHÊ hehehehe. Linda família, agradecemos por terem confiado a nós seus passeios por Madrid e Toledo. Se se sentiram em casa, era esse o objetivo! Voltem mais vezes. Um grande abraço em todos!

  57. Encontramos a Juli pela internet e foi uma grata surpresa! Fizemos o tour de 6 horas pela cidade de Madrid. A Juli tem um conhecimento impressionante sobre a história da cidade e do país, além de saber detalhes pitorescos e cantinhos especiais de Madrid. Tivemos um dia muito agradável e inesquecível. Não podemos deixar de mencionar sua simpatia e alto astral. Já fizemos tours em outras cidades e, sem dúvida, a Juli foi uma das melhores guias.
    Apesar das facilidades de hoje em dia com relação à disponibilidade de informações na internet, percebemos há pouco tempo (infelizmente, pois gostaríamos de ter tido essa noção antes) que isso não substitui um bom guia exclusivo, que é capaz de otimizar o seu tempo fornecendo informações e detalhes diferenciados. E, no final das contas, a melhor coisa de uma viagem é poder conhecer um pouco da cultura e particularidades de cada lugar. Sem dúvida alguma, vale o investimento.

    1. Queridos, muito obrigada por este feedback tão lindo! É aquele estímulo pra seguir sempre fazendo o melhor e saber que estamos no caminho certo! Amei conhecer vocês e poder contribuir para que tivessem uma experiência inesquecível em Madrid! Votem sempre, serão sempre bem vindos!

  58. Juliane é perfeita! Engraçada, inteligente e muito comunicativa! Fez com que o nosso único dia em Madri fosse memorável! Muito obrigada por tudo!

    1. Realmente foi um dia especial! Uma honra passá-lo com pessoas tão agradáveis e alto-astral! Voltem com mais tempo para conhecer Madrid, serão sempre bem-vindas! Beijos!

  59. Estivemos em Madrid no dia 1 de janeiro e ficamos preocupados no que fazer neste dia tão feriado .Por sorte nossa contamos com Juli que foi uma guia excelente e mesmo neste dia fizemos um passeio excelente ,com várias informações históricas e lugares especiais .Recomendamos fortemente seu trabalho .

    Eduardo e Isabella

  60. Juli ! Obrigada por compartilhar o seu conhecimento e fazer com que a história da Espanha,Madrid nos encanta-se! Com o roteiro que fizemos Vários esconderijos! Minha Família adorou o passeios ! Obrigada !

    1. Paula, foi um prazer acompanhar vocês por Madrid! Além de muita conversa, muitas risadas e histórias. Amei! Voltem sempre, estaremos à disposição! beijos

  61. Fizemos o passeio de 5 horas. Parece muito tempo mas nem se percebe o tempo passar. Madrid é linda e com a ajuda da Juli ficou ainda mais linda e agradável. Sem falar na parte da história que foi bem apresentada e no papo agradável acabávamos por compartilhar também nossas histórias. Vale muito a pena!

    1. Marcos e Tati, foi um prazer estar com vocês, mostrar a cidade e bater papo. Realmente nem vimos o tempo passar. Voltem mais vezes, tragam as meninas. Um grande abraço!!

  62. Tivemos uma ótima experiência com o Tour de 4 horas com a Juli. Passou voando. Ela tem muita informação sobre a cidade e sobre os pontos turísticos, o que faz valer muito o Tour. Além disso, ela é uma simpática e agradável companhia. Obrigada Juli!

    1. Obrigada Raquel! Adorei conhecer sua linda família e mostrar Madrid pra vocês! Aproveitem sua estadia na cidade e podem contar conosco sempre. Abraços!

  63. Em outubro de 2019, estivemos em Madri e tivemos o privilégio de ser guiados pela Juliane. Vocês não imaginam quão importante foi a Jú para nós. Ela nos mostrou lugares que jamais iríamos se estivéssemos sozinhos. Ela nos orientou em todos os sentidos e ao final criamos asas e desfrutamos ilimitadamente de Madrid. Obrigada Jú, você fêz toda a diferença em nossa estada em Madrid. Beijos para você e toda a sua família dos amigos Cássio e Cida Jabour

    1. Casal querido, foi um prazer estar com vocês estes dias e mostrar tudo o que Madrid tem para oferecer. Que bom que desfrutaram da visita e espero revê-los em breve! Um grande beijo!!

  64. Ju e Vladi… só tenho a agradecer a experiência na Espanha com vocês!! Nossa viagem foi a mil e recomendo!!!
    Grande beijo!!!! ☺️☺️☺️☺️☺️

  65. Só tenho agradecimentos p/ fazer a Ju…. o passeio foi maravilhoso, ela não só correspondeu às expectativas como SUPEROU….
    Nos mostrou a parte histórica q tínhamos interesse, nos indicou lojas para compras e ainda tirou lindas fotos! Foi um dia delicioso e super alto astral….
    Mesmo depois do nosso encontro, ela se colocou a disponibilidade p/ nos auxiliar no que fosse preciso! E não deu outra, precisamos de mais uma ajuda e ela prontamente nos ajudou!!!
    Mto obrigada por tudo Ju… Super beijo

    1. Casal querido, fico muito feliz em saber que gostaram do passeio, de Madrid, que aproveitaram essa “lua de mel”. Amei conhecer vocês! Voltem sempre!

  66. Uma aula de história dentro de um passeio, a Ju nos proporciona momentos de diversão e aprendizado.
    Tinha uma conexão de 14 horas em Madri e não sabia o que fazer, pesquisando na internet encontrei- a e fiz um passeio de 5 horas pelo centro de Madri, e além disso ela me buscou e me levou no aeroporto dentro do meu terminal de embarque ( pra quem não sabe o aeroporto de Madri é enorme)e isso me ajudou muito.
    Além disso me levou para comer o melhor e mais tradicional churros de Madri na La Escondida de SAN Guinés é uma das melhores confeitarias .
    Por isso recomendo muito e quero e pretendi voltar a Madri e fazer outros passeios com vocês!

    1. Ju, foi pouco tempo mas deu pra conhecer muita coisa da cidade, ver as ovelhinhas, tomar banho de chuva e comer chocolate com churros! Sem falar nos doces da temporada! Agora é planejar o retorno com mais tempo e explorar cada detalhe! Beijos!

  67. Fizemos 3 tours, 1 em Madrid, 1 em Toledo e 1 em Segóvia… foi muito bom, o atendimento do casal (Juliane e do Wladson) foi excelente… tem conhecimento sobre a história dos lugares e isto é muito importante!! Obrigada!!

  68. Dia 29 de setembro de 2019, fizemos nosso tour com esse casal super profissional e experiente. Foi simplesmente maravilhoso!! Só podemos agradecer e parabenizá-los pelo profissionalismo, pontualidade e conhecimento!!
    Estamos encantados com Madrid, Juli e Vlad😍
    e sem dúvidas a forma de vocês mostrarem a cidade, contando sua historia, fez todo diferencial para amarmos ainda mais 👏🏼👏🏼 grande abraço, Thiago e Laryssa (João Pessoa- PB)

    1. Querido casal, obrigada pelo comentário tão carinhoso! Ficamos tão felizes em saber que pudemos proporcionar uma experiência apaixonante em Madrid, assim podemos esperá-los voltar. Beijos!!

  69. Perfeito, o melhor investimento para quem busca tranquilidade nos passeios. O Vlad é uma simpatia em pessoa e a Juliane nos deu a maior assistência. Recomendamos a todos, nos sentimos em casa.

    1. Obrigada casal! Foi uma honra mostrar a cidade a vocês e ainda neste momento tão especial, com o pequeno David a caminho. Agora esperamos a volta de vocês para conhecê-lo! Beijos

  70. Contratamos o serviço de transfer da Juliane e do Vladson pra buscar meus pais, um casal de idosos, no aeroporto, e foi ótimo! Eles foram muito pontuais, profissionais, simpáticos e deram toda a assistência até eles estarem entregues, o que me deixou muito tranquila. Recomendo!

  71. Viajamos para Espanha por uma semana eu, meu marido e meu irmão. Foi nossa primeira viagem internacional então, meu desejo era ter mais que entretenimento, queria conhecer um pouco da história deste lugar. Pesquisando na internet achei o blog e posso afirmar que fazer o tour com a Ju e o Vlad foi a melhor decisão que tomamos. Passeamos dois dias no Centro de Madri e um em Toledo e o que posso dizer é que este casal é nota 1000, são super atenciosos, gentis e tem um conhecimento absurdo da história local. Sem contar as dicas úteis para compras, lugares para comer, deslocamento. Os passeios são descontraídos, um bate papo leve e agradável. Recomendo a todos os serviços deles. Grande abraço e espero voltar em breve.

    1. Ju, foi uma honra para nós fazer parte desta viagem tão especial, a primeira viagem internacional de vocês! E saber que conseguimos torná-la ainda mais inesquecível nós enche de alegrias satisfação! Adoramos conhecer vocês, voltem!

  72. Estivemos em Madrid por 1 semana: Eu, minha esposa e meu cunhado, e encontramos Juliane e seu esposo Vladson na Puerta Del Sol no centro de Madrid. Foram 3 dias de tour: 2 em Madrid e 1 dia em Toledo. E posso dizer com total sinceridade, o conhecimento que ela e ele tem na cidade é absurdo, e tenho certeza que até muitos espanhóis não tem tal conhecimento! Só em chegar na cidade fiquei encantado e com os relatos deles ficamos mais ainda! Mostra os melhores lugares para a diversão, para alimentação e claro para as compras pois esta cidade é perfeita para fazer as compras de tudo! Enfim, só tenho a agradecer e muito por esta casal sensacional que tanto me ensinou, me divertiu e educou sobre esta cidade fantástica! Já não vejo a hora de retornar e encontrar, agora, nossos novos amigos! Bjs ao casal e obrigado por tudo!

    Amauri e Juliana.

    1. Queridos, nem temos palavras para essas palavras. Só temos a agradecer pela confiança que depositaram em nós para esta viagem tão especial pra vocês. Ficamos felizes de termos correspondido e proporcionado uma experiência que vão levar no coração. Com certeza esperamos vê-los novamente por aqui! Um forte abraço!! Vlad e Juli

  73. Foi sensacional conhecer Madrid em companhia da Ju .Ela é sensacional e agradável além de ser muito atualizada a política e história de Madrid e Espanha em ricos detalhes que te envolvem.Lugares preciosos e historinhas fantásticas que ninguém poderia me contar a não ser a Ju.
    Super recomendo essa deliciosa experiencia de passseio de turismo de riqueza de história com uma simpatia de guia
    Obrigado e até a volta com certeza

  74. Estivemos agora em setembro/2019 em um passeio maravilhoso pela Espanha!!! Em Madrid tivemos o prazer de contar com o serviço de guia fantástico da Juliane e do Vlad!! Casal nota 1000 e que nos proporcionaram dois tours excelentes em Madrid e Toledo!! Muito obrigado pela atenção e pode ter certeza que sempre recomendaremos vcs aos nossos amigos que estiverem de passagem pela Fascinante España!! 🇪🇸 🇧🇷

    1. Ola Giuliano, obrigado pela confiança. Nós que agradecemos por também ter desfrutado da companhia de vocês. Pessoas geniais, bem humorados e dispostos a não somente conhecer as cidades, mas desfrutar daquilo que tinha de melhor e interessante. Como sempre dizemos aqui: vão os clientes e ficam os amigos. Podem ter certeza que quando voltarem e certamente voltarão, estaremos aqui. Abraços a esta turma fantástica que estava com vocês. Vlad e Juli

  75. Eu e minha mãe passamos quatro dias em Madrid e fizemos dois passeios com o casal. Foi ótimo. Juliane e Vlad são super atenciosos. Gostamos muito. Fomos muito bem auxiliados.

  76. Olá!
    Eu e minha família estivemos dois dias em Madri e tivemos o prazer de estar com o casal 🔝Juli & Vlad fizemos o tour com eles do nosso jeito e tempo foi incrível minhas filhas amaram e nós também com a Juli em Madri e Vlad em Toledo são profissionais maravilhosos e entende perfeitamente o que o cliente deseja.
    Super indico 😍 obrigada amigos Juli&Vlad

    1. Andreia e Gilson, obrigada pelo carinho! Amamos estar com vocês, foi uma troca muito legal. Família querida, filhas lindas e inteligentes! Com certeza entraram para a turma dos amigos que nosso trabalho nos presenteia!Um grande beijo e voltem, por favor!

  77. Gostamos muito dos serviços da Juliane e seu esposo(Vladson). Casal simpatissíssimo e profissionais excelentes, nos fazendo sentir em casa.
    Recomendamos a todos 👏👏👏

    1. Obrigada Frederico! Seu feedback é muito importante para nós. Foi uma grande satisfação apresentar Madrid a vocês! Voltem sempre! Beijos em todos!

  78. Eu e meu marido resolvemos conhecer a Espanha começando por Madri e Toledo. Pesquisando na internet achei o site mel pelo mundo e entrei em contato com a Ju. Expliquei que queriamos fazer um passeio em dois dias por Madri e um dia a Toledo.
    Fizemos o contato todo por whatsup. A Ju foi nos encontrar no hotel e nos mostrou e explicou toda a parte histórica de Madri . Ela comprou inclusive nossos ingressos p o museu do Prado. Ela é muito simpática e uma companhia agradável. No outro dia fomos a Toledo. Nosso guia foi o marido dela o Vladston. Ele nos pegou no hotel, fomos de tx ate a estação de trem Atocha e fomos p Toledo. O Vlade nos explicou tudo da história de Toledo, arrumou um restaurante p almoçarmos e nos levou de volta a Madri. Foi um dia muito proveitoso. No terceiro dia a Ju nos encontrou p terminarmos o passeio por Madri.
    Super recomendo o serviço deles, vale a pena. Se quiser eles marcam ate restaurantes tendo dicas ótimas de acordo com o nosso interesse.

    1. Querida Elvira, foi um prazer estar com vocês estes 3 dias e poder ajudá-los naquilo que precisaram. Ficamos felizes em saber que pudemos proporcionar uma ótima experiência em Madrid e esperamos revê-los em breve! Um grande abraço!

  79. Conheci a Juliane pela página do Instagram e em pouco tempo me apaixonei pelo seu trabalho. Desde o primeiro contato sempre muito prestativa e atenciosa. Fechamos o tour por Madrid divido em 2 dias e a experiência foi maravilhosa. A Ju conhece muito bem a cidade e nos explicou toda história e detalhes de todos os lugares do centro de Madrid. Foram 2 dias incríveis! Eu e meu marido amamos o tour e todas as dicas e orientações. Além do tour, a Ju nos deu assistência por WhatsApp o tempo todos que estávamos em Madrid, sendo um grande diferencial para a nossa viagem. Além disso, reservou um show de Flamenco incrível para nós! Obrigada por tudo Ju!

    1. Casal querido, obrigada pelos dois dias que pude compartilhar um pouco desta cidade cheia de vida que é Madrid! Espero vocês para os passeios que não tivemos tempo de fazer. Muito obrigada pelo comentário tão carinhoso! Beijos nos filhotes, tô acompanhando eles no Instagram hehehehe

  80. Estivemos em junho de 2019 no tour com Juli e em Toledo com Vladston. Melhor impossível. Muito Obrigado. Vocês foram fantásticos e excederam em muito a função meramente de guias.

    1. Obrigada José e Soraia! Me alegro com tuas palavras, foi uma honra estar com vocês nestes dias e saber que pudemos ser mais do que simples guias. Esperamos vê-los novamente quando voltarem a Madrid! Grande abraço!!

  81. Estive com a Juli em junho/2019. Fizemos um tour longo pela cidade e ela foi contando as histórias de cada lugar. A Juli é ótima e muito simpática. Ainda conseguimos fazer uma parada pra tomar um chopp 🙂 Super indico a Juli pra quem vai à Madri.

    1. Oi Mari! Que bom que gostaram do passeio, apesar de terem sido poucas horas. Esperamos vocês para um passeio super completo, e com paradinhas para a “caña”. Bjs

    1. Obrigada Vítor! Foi um prazer estar com vocês nestes poucos dias e mostrar Madrid mesmo que em meio ao tumulto da Champions. Voltem sempre, com mais calma, ainda tem muito pra conhecer. Grande abraço!

  82. Olá July,
    Passando aqui para agradecer o maravilhoso tour de 6 horas que fizeste conosco..Foi muito importante a otimização do tempo que vc nos proporcionou nos mostrando os principais pontos de interesse…Amamos o restaurante q vc nos sugeriu, pena q não me lembro o nome dele agora!
    Foi muito valiosa sua ajuda na compra dos tickets do metrô, bem como a instrução de como usar as diferentes linhas…Andamos de metrô a beça! Kkk
    Bjs querida!😘😘

    1. Oi Fátima! Muito obrigada pela confiança e pela tão agradável companhia! Foi um prazer estar com vocês e poder apresentar esta cidade tão encantadora que é Madrid. Contem comigo sempre que precisarem e voltem sempre! Grande beijo!!

  83. Tive o prazer de caminhar pelos pontos turísticos de Madrid, junto com uma amiga e sob os cuidados da Juliane. Além da demonstração de conhecimento cultural , a mesma nos proporcionou 2 dias de descontração, prazeroso, sem aquele ar de formalidade casual, mas com mta leveza para uma cliente que ama aprender e viver de bem . Recomendo! Ótimo… excelente…me senti acolhida …por essa brasileira, mulher forte, guerreira e capacitada que me compartilhou conhecimento .

    1. Lucia, muito obrigada por tanto carinho nas suas palavras!Me sinto muito feliz em saber que gostaram dos nossos passeios e se sentiram acolhidas. Voltem sempre que puderem a Madrid! Beijo grande!

  84. Tive o prazer de fazer um passeio guiado com a Juliane.Desde o primeiro contato,sempre com muita simpatia e profissionalismo,Juli nos atendeu com maestria.Passamos dias muito agradáveis em sua companhia e até fizemos um passeio entre mães e filhas,eu com minha filha e Juli com a dela.Além de guia,conhecedora da história,uma pessoa do bem,e quem sabe uma nova amiga.Já estamos com saudades.

    1. Katia, adooooro estes passeios familiares, onde a interação é total, os filhos participam e podemos compartilhar momentos especiais. E até parecia que já nos conhecíamos de longa data!! Foi ótimo e claro que não ficamos aqui, cliente que vira amiga eu adoro!!! Beijos!!

  85. Sobre falar da Juliane e de sua familia é muito fácil, estavamos indo a Madrid e precisavamos de alguém para nos guiar, então pesquisamos na Internet e acertamos em cheio, um passeio muito descontraido, totalmente diferente daqueles passeios que vc só recebe informações e não consegue assimilar, na vdd nossos passeios foram bate papos descontraidos, conhecer Madrid pelos olhos de Brasileiros foi sensacional, ainda fizemos um passeio até Segóvia ai na companhia do esposo da Juli o Vladson, também perfeito, para vcs Brasileiros que querem aproveitar Madrid entrem em contato com essa familia vale muito a pena. Sobre o preço é Justo!!! “E aproveita que eu estou com o dinheiro” rsrsrsrs Um forte Abraçooo!!!!

    1. Fernando e Letícia, casal querido que tivemos o prazer de conhecer e esperamos vê-los novamente, em breve! Muito obrigada pelas palavras, enchem meu coração de alegria!! Grande beijo! Ah, e volta com dinheiro hahahahahaha

  86. Olá Juliane. Adoramos te conhecer. Você foi uma excelente guia em nossos Tours guiados por Madrid, nota 10, além de muito pontual e competente, demonstrou profundo conhecimento da cultura e história de cidade, além de muitas dica úteis; tudo isso aliado a muita simpatia, gentiliza e bom humor. Tivemos momentos inesquecíveis em sua companhia. Recomendo, sem dúvida, seus serviços a todos que desejam conhecer Madrid. Esperamos vê-la novamente. Grande abraço.

    1. Assede, muito obrigada pelas palavras, fico tão feliz e realizada em saber que consegui atender as expectativas de vocês. Obrigada por confiarem em mim para apresentar Madrid a vocês! Voltem sempre! Abraços!

  87. Nosso passeio com a guia Juliana foi espetacular, muito atenciosa calma e prestativa, demostra muito conhecimento, Madri é maravilhosa, esperamos voltar em breve! Nosso muito obrigado! Sérgio, Marci, Tamires e Enzo.

  88. Juliane, foi maravilhoso conhecer a História de Madri contada por você. Amamos a forma calma, tranquila e dinâmica que você nos guiou. Você é uma pessoa maravilhosa e superou as nossas expectativas. SUPER te indico, Juliane. Terminamos nosso passeio apaixonados por Madri e por sua História, graças a você que compartilhou tão bem seus conhecimentos, e agora, também faz parte da nossa história.
    Espero que uma dia possamos encontrá -la de novo. Obrigada, Juliane.

  89. Conhecemos Juliane através do blog. Entramos em contato e contratamos a nossa guia brasileira em Madri. Que surpresa agradável. Superou as nossas expectativas. Juliane, é calma e muito competente. Fizemos uma viagem no tempo. É uma excelente guia(SUPER RECOMENDO), e uma pessoa maravilhosa. Terminamos o passeio com a sensação de que já nos conhecíamos e que ali nascia uma nova amizade. Juli, amamos vice como guia e como pessoa.❤

    1. Queridos Neide e Marcelo, quando saímos para encontrar com um cliente sabemos muito pouco daquelas pessoas e como será a receptividade, a empatia, o entrosamento durante o tour. E quando encontramos pessoas com essa energia maravilhosa de vocês, o que poderia ser um dia cansativo de trabalho passa a ser um dia que nos revigora, alivia, alegra e deixa tudo mais leve. Com certeza vocês entraram para a lista de clientes que viraram amigos, com muito orgulho! Sigamsendo este casal lindo, que contagia amor e alegria! Vocês são especiais! <3

  90. Conhecer Madrid com Juliane é uma experiência maravilhosa! O tour é rico em informações, dinâmico, divertido e Juli é uma pessoa super gentil, prestativa, paciente e muito agradável. Na verdade, toda a sua família o é, até parece que estamos reencontrando velhos amigos na cidade. Já queremos voltar e fazer muitos outros passeios.

    1. E estaremos aqui esperando com todo o carinho, como amigos mesmo! Obrigada, Bárbara! Sua família é linda e sua mãe encantadora e divertida! Voltem com certeza que temos muito mais pra ver!! Beijos em todos!!

  91. Oi Juli ! Adorei estar com vcs em Madrid! E tbm de conhece -los. Nos atenderam muito bem em nossos passeios, foi de grande valor às suas informações sobre as cidades q conhecemos! Com certeza indico seu trabalho para amigos q forem a Madrid. Sucesso e saúde sempre! Bjs

    1. Silneia, pode estar certa que o prazer foi nosso em estar com esta família tão querida!! Fico feliz em saber que tiveram uma boa experiência e tomara nos encontremos novamente! Beijos em todos!!

  92. O que mais gostamos da Juli durante nosso tour é a calma que ela tem pra passar as informações e seguir o dia no nosso tempo! Não escutamos coisas típicas de guias anteriores que tivemos contato como “5 minutos e vamos embora”. Além disso, deu várias dicas legais sobre a cidade qie usamos nos outros dias que estávamos na cidade! Amamos!

    1. Oi Isa!! Que bom que gostaram e aproveitaram bem a estadia em Madrid! Adorei estar com vocês e passar tudo o que sei e o quanto esta cidade é encantadora. Espero encontrá-los em outra oportunidade! Beijos em todos!!

  93. Estive com minha família no fim de Novembro em Madrid , contactamos a Ju para um tour e adoramos.
    Super atenciosa , fez do nosso dia uma experiência enriquecedora e agradável .

  94. O passeio guiado foi maravilhoso!Confesso que não tinhamos grandes expectativas com relação a Madrid , saímos de la querendo voltar! As minhas filhas amaram as história. Uma verdadeira aula de história a céu aberto!Obrigada

  95. Estivemos em Madri em outubro/2018 e tivemos a indicação da Juliane para ser nossa guia.
    E foi maravilhoso!Passamos dois dias com ela e foi incrível. Super indico para quem for para Madri.
    Além de nos mostrar tudo ainda dá muitas dicas.
    Juliane adoramos você.Até a próxima.
    Beijos Célia e Valmir

  96. Estivemos em setembro em Madri, eu e minha família, e Juliane foi nossa guia, seu marido Vlad nos acompanhou em Toledo e Segóvia, o que dizer desse casal maravilhoso que nos recebeu como se fôssemos de sua família. Competentes, receptivos, amorosos, não mediram esforços para que levássemos as melhores lembranças desse país sensacional. Ju, obrigada por tudo, sem vocês realmente não teria sido a mesma coisa, foi tudo lindo e perfeito. Bjos no coração ❤️

    1. Cínthia, querida! Muito obrigada pelas palavras! Saber que vocês saíram daqui com este sentimento é a melhor recompensa que podemos ter! Voltem, sempre serão recebidos com todo carinho, seja para um passeio, um café ou uma voltinha básica na IKEA 🙂
      Beijos em todos!!

  97. Juli, meus pais estarão na Espanha em novembro gostaria de contratar seus serviços para acompanhá-los por Madri. Teria como me mandar o orçamento e sugestões de passeios. Eles devem ficar dois dias na cidade.

  98. Estamos hoje, meu marido e eu indo embora de Madri! Como foi bom poder contar com a companhia, a experiência e conhecimento da Juli! Uma pessoa agradável, alto astral, que conhece profundamente a história da cidade. Os tours em outras cidades também foram ótimas, em companhia do Vlad, seu marido que é tão alegre e profissional quanto ela. Pudemos aproveitar ao máximo tudo o que esta cidade oferece de bom. Obrigada Juli! O trabalho de vocês é incrível e fantástico! Super indico! Beijo grande

    1. Liberty, que honra foi a nossa estar com um casal encantador como vocês! Nos sentimos privilegiados por nos terem escolhido para participar desta viagem tão especial! E estamos felizes em saber que pudemos contribuir em tornar esta experiência inesquecível. Voltem sempre, são muito bem-vindos! Beijo grande!

  99. Foi ótimo termos escolhido a Juli p/ nos guiar por Madri. Além de nos explicar tudo sobre os pontos turísticos, o passeio foi super agradável. Indico demais o passeio guiado pela Juli!!

  100. Passeio incrível por Madri, com uma pessoa sensacional! Paciente, sincera e honesta… gostei muito das explicações, da atenção! Indico muito, vale a pena.

    Obrigado Juli ????

  101. Bom dia Juliane! Minha mãe estará indo para Madrid próximo mês com um pequeno grupo de amigos com mais 8 pessoas. Irão passar 4 dias, e não tem ainda nenhuma programação além dos passeios no ônibus vermelho. Gostaria de saber se você tem alguma programação, como faria o trajeto e qual o valor.

  102. Gente, sem dúvidas a Juli é a melhor guia de Madrid… Muito carismática, alto astral, possui um excelente conhecimento em relação a cidade e todos os pontos turísticos… Eu super recomendo, não tivemos apenas uma guia e sim uma grande amiga!! Obrigado por td! Vc é the best!!

  103. Foi uma experiência incrível! A Ju é excelente, muito simpática e atenciosa, foi muito prazeroso para todos do grupo conhecer Madrid na sua companhia, super indico, abraços. Michelle, Manaus.

  104. Juli e seu esposo Vladson transformaram a visita de meus pais em uma experiência maravilhosa. Era a primeira viagem deles sozinhos pela Europa e a presença do Vladson e da Juli foi fundamental. Desde o primeiro contato pelo email, a Juli sempre se mostrou muito solicita e atenciosa. Meus pais só trouxeram elogios aos dois. São ótimas pessoas, pontuais, atenciosos e conhecem muito sobre cada lugarzinho da Cidade. Eles adoraram a ida a Toledo e Segovia também. Quando eu for a Madri, certamente irei pedir os seus serviços. Um abraço aos dois.

    1. Obrigada Isabella! Seus pais são uns amores, simpáticos, divertidos, super alto astral. Foi muito bom estar com eles estes dias e saber que pudemos proporcionar uma excelente experiência a eles nesta viagem tão sonhada! Agora esperamos a sua visita! Beijos em todos!

  105. Juli,
    gostaria de agradecer a você pela atenção aos meus pais (Vera e Almir Monsores) no Tour por Madrid. O feedback deles foi muito positivo! Ao se referirem a você disseram: “Atenciosa, interessada , prestativa e profissional” .

    Indico Total!!! Abs, Rafael Monsores

    1. Oi Rafael!! Seus pais são uns amores!! Muito obrigada pela confiança, passamos uma tarde muito agradável! Agora falta vocês virem conhecer Madrid comigo 😉
      Abs

  106. Que alegria foi te conhecer Juliane. Fomos muito abençoados em poder estar contigo e teu esposo. Informações valiosíssimas sobre Madrid. Agradecemos muito por tudo. Valeu muito a pena. Com certeza indico à todos!

    1. Obrigada Rosana!! Foi um grande prazer estar com vocês, mostrar a cidade, mesmo que em pouco tempo acho que conseguimos transmitir um pouco dos encantos de Madrid. Esperamos poder vê-los em outra oportunidade!! Grande beijo!!

  107. Estivemos com a Juliane em abril deste ano em Madri.
    Adorarmos tudo no passeio. A Juliane nos mostrou os principais locais da cidade nos três dias em que estivemos juntos. Não tem com ir a Madri, sem a ajuda de uma guia, pois se perde muito conhecimento. Aprendemos e curtimos muito, obrigado!

    1. Oi José!! Obrigada pelas palavras! Pra mim também foi uma grande alegria estar com vocês estes dias, mostrando um pouco desta cidade tão linda e encantadora! Voltem sempre, espero vocês para aquele tinto hehehehe
      Beijos em todos!!
      Juli

  108. Estivemos em Madri em fevereiro.18 e fizemos um tour de 2 dias – 4 horas cada dia – foi super produtivo, conhecemos os locais principais, sem ficar cansativo. Juli é super profissional mas sem aquela pegada de script pronto. Ah e o tour terminou em tapas com cerveja. Obrigada Juli adoramos.

  109. Conheço a Juliane, procurando guia brasileiro em Madrid pela internet. Desde o primeiro contato foi tudo 10. Em poucas horas tivemos ideia do que é Madrid. E o melhor é que ela deixa um gostinho de quero mais. Super indico.

  110. Estive em Madrid em dezembro de 2017 e por sorte descobri esse site e a Juliane . Passamos dois dias passeando pela cidade e foi maravilhoso ! Eu tinha um certo preconceito com passeios guiados , mas depois dessa experiência vi que é uma forma muito interessante de conhecer o lugar e que eu não faria se estivesse sozinha . Está mais que recomenda a companhia de Juliane na Espanha !
    E também quero registrar uma indicação que ela me deu em relação a guia em Portugal : Juliana foi uma ótima companhia por Lisboa e eu também indico.

  111. Adorei conhecer a Juliane! Minha escolha foi um “tiro no escuro”. Fiz algumas pesquisas na internet e optei por ela porque se tratava de uma guia com “ar de informalidade”, como o clima madrileno. Nossa primeira conversa foi muito cordial e amistosa. Eu estava sozinha e com pouco tempo na cidade, portanto, não queria um serviço receptivo que soasse apenas como uma aula de história e sim como um passeio alegre e descontraído. E assim foi! Me atendeu com muita pontualidade, demonstrou conhecimento e informação e, foi muito gentil e agradável. Retornei ao Brasil com data para voltar com mais tempo para Madrid e poder contar com os préstimos novamente da Ju. Indico e recomendo à todos.

    1. Karline!

      Obrigada pelas palavras, é tão gratificante saber que consegui atender as suas expectativas e fazer com que se sentisse bem no nosso passeio. Sei que uma viagem muitas vezes é a realização de um sonho e poder fazer parte disso é um privilégio.
      Com certeza estou te esperando para te mostrar com mais calma a cidade e comer mais umas tapas em San Miguel 😉
      Beijos!!

  112. Olá Juliane. Estarei em Madri em abril c familia, somos 12 pessoas. Queria informações passeios/traslados. Vc pode me enviar e-mail pra nos comunicarmos? Grata

  113. Boa tarde,

    Me chamo Eduardo, estaremos indo pra Madri de 07 a 11 de janeiro 2018, 8 pessoas adultos sem crianças ( Família ).

    pode me enviar por favor algumas sugestões de Tours , valores etc. ?

    Grato,
    Eduardo

  114. Um Maravilhoso achado. Super recomendo a Juliane para apresentar Madrid. Desde o primeiro contato até o dia do passeio tudo espetacular, com pontualidade, surpresas e disponibilidade.. conhecer a cidade dessa forma é a melhor opção.. obrigado pela recepção e por tudo..

    Bjs

    1. Eu que agradeço a confiança! Fizemos um lindo passeio, a Mai e a Isa se deram super bem, duas fofas passeando de mãozinhas dadas por Madrid <3 !
      Espero vê-los em breve!! Beijos em todos!!

  115. Boa noite estou indo para Madri amanhã é dia 13 retorno para o Brasil , você tem disponibilidade no dia 12 pela manhã?
    Obrigada fico no aguardo Elen

  116. Que legal Juliane! Eu também sou guia em Londres! É um prazer mostrar nossa cidade pras pessoas, não é mesmo? Muito boa sorte pra você. Tenho uma página no meu blog onde indico guias pelo mundo e vou te adicionar!

    1. Oi Tina! É muito bom mesmo dividir com os outros tudo o que nossa cidade tem de melhor! E muito obrigada por me adicionar, eu vi e achei o máximo!!!
      Bjs

  117. Juliane além de excelente guia é uma pessoa meiga e atenciosa . Uma companhia muito agradável. Tive a oportunidade de conhecer sua família e ver como são corajosos e batalhadores . Indico a todos que forem a Madrid .

    1. Obrigada Geraldo! Foi um prazer estar com você e sua família nos dias em que estiveram em Madrid! Espero revê-los muito em breve!! Beijos em todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *