Espanha, Mundo Afora

Onde ficar em Salamanca: dica de hotel bom e barato

onde-ficar-em-salamanca

Em abril fomos passar um final de semana em Salamanca e como vocês sabem, somos adeptos de viagens de baixo custo. Acabamos, na maioria das vezes, ficando em casas de temporada. Mas como íamos ficar apenas uma noite na cidade, procurei um hotel que fosse bom mas não muito caro. E tinha que aceitar nosso cachorro, o Karpas. Seria sua primeira viagem e não queríamos que ele tivesse uma experiência ruim hehehehe. Acabei encontrando onde ficar em Salamanca por um preço ótimo e que surpreendeu a todos nós!

O Hostel Concejo tem nome de hostel mas na verdade é um hotel. Os quartos são privativos, com banheiro. E ficamos realmente surpresos com o tamanho de cada alojamento. Acostumados com espaços reduzidos nos hotéis de Madrid (segundo meus clientes sempre comentam), os quartos deste hotel são bem espaçosos, especialmente o quarto triplo. Os banheiros então, sem comentários. Super amplos, com banheira e janelas com vistas para a praça.

Por falar em localização, está bem no centro histórico de Salamanca. Muito bem localizado, com acesso rápido, a pé, a todos os pontos turísticos da cidade. Repleto de bares, restaurantes e comércios ao redor.

O hostel não oferece café da manhã, o que não foi um problema justamente pela variada oferta no local. Podíamos tomar nosso café em plena Plaza Mayor, rodeada de toda a sua beleza!

As gurias gostaram tanto que não queriam nem sair do quarto. A Maísa quis fazer uma festa do pijama, porque espaço pra isso tinha. E sem falar na festa na banheira, ela ama!!

E para quem viaja com seu animalzinho de estimação, é perfeito. O Karpas ficou praticamente com o quarto só pra ele, pois saímos pra passear e não o levamos todo o tempo. Só não quis desfrutar de um banho relaxante hahahahaha!!

Para fazer sua reserva no Hostel Concejo basta clicar aqui!

Nós adoramos nossa visita a Salamanca e sugerimos que você reserve pelo menos um dia para conhecer a cidade. E se precisar de guia, já sabe…conte conosco!!

Em tempo: este não é um publipost, pagamos por nossa hospedagem 😉

Viva Madrid Tours exclusivos e personalizados

Conheça Madrid em um tour exclusivo e personalizado, em português, com quem vive aqui e vai te mostrar a cidade com os olhos de morador e a curiosidade de quem está sempre procurando coisas novas e é encantada pela cidade!

Para mais informações clique aqui ou entre em contato pelo e-mail contato@melamilpelomundo.com ou pela nossa página https://www.facebook.com/vivamadridturismo/

Sabia que pelo blog você pode programar toda sua viagem?

Procurando hospedagem em Madrid? Faça sua reserva conosco pelo Booking. Desta forma você estará colaborando com o blog sem nenhum custo adicional para sua viagem e ainda aproveita ofertas exclusivas para nossos leitores.

Se precisar de transfer do aeroporto até o seu hotel e vice-e-versa, conte com nossos parceiros, que estarão te esperando no desembarque, oferecendo toda a comodidade para que sua chegada seja tranquila. Aproveite e compre os ingressos sem fila, aproveitando cada segundo da sua estadia!

Precisa alugar um carro? Reservando conosco pela Rentcars você consegue as melhores condições e ainda colabora com o blog, sem nenhum custo adicional.

Não esqueça que para entrar em alguns países o seguro de viagem é obrigatório. Faça sua cotação com nosso parceiro e obtenha as melhores condições junto às melhores seguradoras do país.

Quer chegar ao seu destino já totalmente conectado, com internet ilimitada e acesso ao Whatsapp, redes sociais e Maps? Compre seu chip da Easysim4u aqui conosco e compartlhe os melhores momentos!

Para ir de uma cidade a outra na Europa o trem é uma experiência inesquecível. Compre suas passagens aqui conosco, pela Rail Europe e conheça a Europa de trem. Você não tem nenhum custo adicional e ainda colabora com o blog.

 

Juliane

2 Comentários

  1. Adriana Pasello

    Super curto hostels com cara de hotel e hospedagem que acomoda a família toda. Olhando rapidamente a imagem parece que você ficou em uma casa! Agora, a imagem do Karpas, vamos combinar, lacrou geral. rs

    01 . set . 2018
    • Juliane

      Oi Dri! >Sim, o Karpas deu um charme à decoração! beijos!

      14 . set . 2018

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.




© Copyright - 2017 Mel a mil pelo mundo. Todos os direitos reservados.