Parque Mini-Europa em Bruxelas

O Parque Mini-Europa em Bruxelas é uma das atrações mais visitadas da cidade e uma das mais interessantes, tanto para adultos e principalmente para quem viaja com crianças. O parque, que fica próximo ao ATOMIUM, tem 24 mil m² e recebe mais de 350 mil visitantes ao ano.

Monastério El Escorial – Espanha

 

Leia mais sobre a Bélgica aqui:

Com 350 monumentos das principais cidades da Europa e alguns jogos que permitem  que o visitante interaja, no Parque  Mini-Europa a gente faz uma viagem sem sair do lugar. As maquetes são feitas em uma escala de 1/25, o que faz com que a Torre Eiffel chegue aos 13 metros de altura, o equivalente a um edifício de 3 andares. O parque todo é dividido pelos países membros da União Européia e os visitantes percorrem todo o espaço em cerca de 2 horas. Ou um pouco mais, se formos nos ater aos detalhes impressionantes de cada uma das maquetes, copiadas com perfeição e riqueza de detalhes.

Nem precisa legenda
Plaza de Toros de Sevilha

Parque Mini-Europa em Bruxelas

Uma das mais impressionantes é a Catedral de Santiago de Compostela, que levou 24000 horas pra ser feita e a Prefeitura de Bruxelas, que teve 300 estátuas esculpidas a mão. Mas o que as crianças mais gostam são das maquetes interativas. Um avião que percorre a pista de decolagem, o vesúvio em plena erupção, um cavalheiro tentando salvar a princesa de uma torre protegida por um dragão que solta fogo, moinhos que giram ou uma tourada na Plaza de Toros de Sevilha, que funciona quando gritamos “olé”. E ainda tem os trens que estão em vários pontos do parque.

Catedral de Santiago de Compostela

É impossível não tirar dezenas de fotos e vídeos de cada atração! Na parte interna, mais interatividade. Jogos para crianças e adultos, que ao final, podem deixar foto e nome em um mural digital.

Mural Digital

Nem preciso dizer que a Lu amou o Parque Mini-Europa em Bruxelas! Nós fomos convidadas pelo próprio parque para conhecer e super recomendo! É impressionante e uma viagem à capital da Bélgica com crianças é visita obrigatória!

Horário

De 14 de março a 30 de junho: das 9:30 às 18:00 horas.
De 1º de julho a 31 de agosto: das 9:30 às 20:00 horas.
De 1º de setembro até 30 de setembro: das 9:30 às 18:00 horas.
De 1º de outubro a 6 de janeiro: das 10:00 às 18:00 horas.
Sábados, entre 17 de julho até 14 de agosto: das 21:30 às 24:00 horas (com fogos artificiais).
De 6 de janeiro a 13 de março: fechado.

Preços Parque Mini-Europe

Adultos: 15,80.
Menores de 12 anos: 11,80.

Mini-Europe + Planetário:
Adultos: 19,00.
Menores de 12 anos: 14,90.
Maiores de 65 anos: 18,00.

Entradas Mini-Europe + Atomium:
Adultos: 27,60.
Maiores de 65 anos: 25,80.
Crianças entre 12 e 17 anos: 21,20.
Menores de 12 anos: 18,10.

Desconto com Brussels Card. Compre aqui o seu.

Viva Madrid Tours exclusivos e personalizados

Conheça Madrid em um tour exclusivo e personalizado, em português, com quem vive aqui e vai te mostrar a cidade com os olhos de morador e a curiosidade de quem está sempre procurando coisas novas e é encantada pela cidade!

Para mais informações entre em contato pelo e-mail contato@melamilpelomundo.com ou pela nossa página https://www.facebook.com/vivamadridturismo/

Sabia que pelo blog você pode programar toda sua viagem?

Vindo para Madrid? Aproveite as ofertas de hospedagem do Booking!

 

Se precisar de TRANSFER do aeroporto até o seu hotel e vice-e-versa? Conte com nossos parceiros, que estarão te esperando no desembarque, oferecendo toda a comodidade para que sua chegada seja tranquila. Aproveite e compre os ingressos sem fila, aproveitando cada segundo da sua estadia!

Precisando de carro para viajar? Faça sua cotação por este link da Rentcars, nossa parceira de viagens

Precisa alugar um carro? Reservando conosco pela Rentcars você consegue as melhores condições e ainda colabora com o blog, sem nenhum custo adicional.

Lembre-se: o seguro é obrigatório nas viagens para a Europa. Contrate o seu aqui!

Não esqueça que para entrar em alguns países o seguro de viagem é obrigatório. Faça sua cotação com nosso parceiro e obtenha as melhores condições junto às melhores seguradoras do país.

Chegue ao destino conectado

Quer chegar ao seu destino já totalmente conectado, com internet ilimitada e acesso ao Whatsapp, redes sociais e Maps? Compre seu chip da America Chip aqui conosco e compartlhe os melhores momentos!

 

publicado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *